quarta-feira, 7 de maio de 2014

CÁSSIA DO MOINHO RECEBE APOIO DE DOIS VEREADORES EM VICÊNCIA

PRÉ-CANDIDATA VISITOU A CÂMARA MUNICIPAL

A pré-candidata a deputada estadual Kássia Geane de Arruda, Cássia do Moinho, terá o apoio (Pelo menos por enquanto) dos vereadores Romeu Ataíde (PT) e Irmão Francisco (PTB) na cidade de Vicência. Ela apareceu meio que de surpresa em uma das reuniões da Câmara Municipal e foi convidada pelo presidente da Casa para ocupar um lugar na mesa diretora.

Em 2010, Cássia foi apoiada pelo vereador Jânio Batista (PV) e obteve 1.153 votos, ocupando o quinto lugar na votação para estadual.

O vereador Romeu segue caminhando com suas próprias pernas apoiando uma candidata independente, já Francisco teve que se desvencilhar do grupo da Usina Laranjeiras para apoiar a socialista. 

Conta a história que o petista Romeu Ataíde apoiou o ex-deputado Carlos Lapa (Hoje pré-candidato a deputado federal e desafeto político) e o petebista Irmão Francisco, historicamente, votou fechado com o Grupo Armando Monteiro.

O VICENCIANET já havia publicado uma conversa preliminar do representante angelicano com o prefeito de Carpina sobre o apoio à moça. Segundo ela, hoje, tudo está concretizado: "Francisco está com a gente", garantiu.

O certo é que até as convenções muitas águas vão rolar... e muitos apoios também...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.