sábado, 24 de maio de 2014

CÂMARA JUNTA ADVERSÁRIOS POLÍTICOS EM MIRANDIBA E VERDEJANTE

Gesto representa o desejo de continuidade do modelo implementado pelo Governo Eduardo Campos, que Paulo dará continuidade

O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB) tem conseguido unir adversários políticos locais em boa parte dos municípios por onde tem passado. Mirandiba e Verdejante, visitados pelo socialista nesta sexta-feira (23), durante o giro que a chapa está fazendo pelo Sertão até domingo, são exemplos disso. Em ambas as cidades, a justificativa para a pacificação é a defesa da continuidade do modelo de gestão implantado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), que Câmara dará prosseguimento.

Paulo Câmara agradeceu os apoios e manifestou a sua satisfação em receber as diferentes adesões à sua pré-candidatura. "Pernambuco vai dar ao Brasil uma lição de como se unir pelos que mais precisam. E é isso o que representa a continuidade do projeto que vem mudando nosso Estado nos últimos sete anos e quatro meses", comemorou o socialista.

Em Mirandiba, o prefeito Dr. Bartolomeu (PR), dividiu a mesa com Hailton Rodrigues (PRP), contra quem disputou as eleições municipais de 2012. Ambos garantiram pôr de lado as divergências em prol do engajamento na pré-candidatura de Câmara. "Eu e Hailton fizemos campanha um contra o outro. Mas há um projeto maior em questão. Pernambuco não pode parar, nem voltar atrás. Por isso que estas duas forças políticas do município se uniram", explicou o republicano.

Em Verdejante, embora em eventos diferentes, o prefeito Péricles Tavares (PMDB) e seu antecessor, Haroldo Tavares (DEM), também asseguraram o apoio ao nome de Paulo Câmara. Ambos se enfrentaram nas urnas nas ultimas eleições municipais, em uma disputa acirrada, decidida por uma vantagem de apenas 61 votos para o peemedebista. "Não é a picuinha política que vai nos colocar contra um projeto amigo dos municípios e que vem revolucionando o Estado. Não fazemos o jogo do quanto pior, melhor", discursou o democrata.

Péricles Tavares ressaltou as ações do Governo Estadual em Verdejante, como o reforço no sistema de coleta e abastecimento de água no município, quadras, a Academia das Cidades e outros. "Não tenho como ficar contra a pré-candidatura de Paulo Câmara, pois ele vai manter essas ações e, com certeza, fazer muito mais pelo nosso município", explicou o prefeito. (A.I.)

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.