quarta-feira, 16 de abril de 2014

PAIXÃO DE CRISTO, NOVA JERUSALÉM PERNAMBUCO

MAIS DE 20 PESSOAS JÁ ASSISTIRAM AO ESPETÁCULO

Colaboração: Marcos Gomes (MG. Comunicação)
 
Mais de 20 mil pessoas já assistiram a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém desde a estreia da temporada 2014 no último sábado, dia 12. Com cenas emocionantes e de rara beleza, o espetáculo está atraindo um público variado que inclui adultos, jovens e crianças vindos de todo o País. Entre os expectadores deste ano já passaram personalidades de destaque como o governador de Pernambuco João Lyra e o padre cantor Fábio de Melo, que aceitou o convite da direção Sociedade Teatral de Fazenda Nova para fazer o papel do apóstolo João no próximo ano.

Este ano, a Paixão conta com a participação dos atores convidados Carol Castro (a Sílvia, da novela Amor à Vida da TV Globo), que retornou ao elenco de Nova Jerusalém no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que está retornando, é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora, vive o rei Herodes. Estão estreando no espetáculo Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à Vida) e Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida). Também participa da peça a modelo Meyriele Abrantes, que faz o papel de Herodíades, mulher do Rei Herodes. Os artistas convidados contracenam com o ator pernambucano José Barbosa que, pelo terceiro ano consecutivo faz o papel de Jesus. A direção do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. A coordenação geral é de Robinson Pacheco.

Na temporada 2014, além dos cavalos adestrados da raça "Puro Sangue Lusitano", vindos de São Paulo, a cena do Fórum de Pilatos conta com a participação de um falcão adestrado. A ave aparece no palco com o adestrador Alexandre José Percílio, proprietário do Parque dos Falcões em Areia Branca, Sergipe. Além disso, os figurinos do espetáculo, criados pelo estilista e cenógrafo, Victor Moreira, tiveram inúmeras peças renovadas sob a coordenação de Marina Pacheco. O espetáculo conta também com novos efeitos especiais.

Um comentário:

  1. O espetáculo é simplesmente fantástico, mágico, independente de religião, o espetáculo, a estrutura, a organização e o cenário, enche cada pernambucano de muito orgulho. É BELÍSSIMO.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.