quinta-feira, 3 de abril de 2014

GOVERNADOR INAUGURA ADUTORA DO SIRIJI EM VICÊNCIA

PRIMEIRA ETAPA BENEFICIARÁ CINCO MUNICÍPIOS

Em clima de pré-campanha eleitoral e às vésperas de deixar o governo do estado, o governador Eduardo Campos (PSB) inaugurou na tarde desta quarta-feira (02) a primeira etapa da adutora do Siriji. O sistema, que já está em funcionamento, beneficiará cinco municípios da Mata Norte: Vicência, Buenos Aires, Aliança, Itaquitinga e Condado.

O governador trouxe à tiracolo o ex-ministro da integração nacional Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao senado na chapa socialista. O governador chegou ao distrito de Murupé por volta das dezessete horas e inaugurou uma praça. Em seguida seguiu para a barragem onde vistoriou a obra. Campos conversou com os engenheiros responsáveis e pediu pressa na execução das etapas. Durante todo o percurso o socialista foi seguido de perto por seu fiéis pupilos e futuros cabos eleitorais.

Compareceram à solenidade o presidente da ALEPE, o deputado Guilherme Uchôa (PDT), os deputados Aluísio Lessa (PSB), Gustavo Negromonte (PMDB) e Antônio Moraes (PSDB); além de uma infinidade de prefeitos, vereadores e simpatizantes.

No discurso, Eduardo exaltou o esforço da COMPESA  e dos trabalhadores e disse que a próxima etapa deve ficar pronta até setembro e atenderá mais três cidades: Macaparana, São Vicente Férrer e Ferreiros. "As pessoas daqui tinham uma água que não era tratada. E essa era uma grande demanda dos últimos anos", completou.

Ao incorporar o pré-candidato ao Palácio do Planalto, o socialista foi enfático ao afirmar que "o caminho até aqui foi bem mais difícil do que o que vem pela frente." Interrogado sobre sua mudança para São Paulo ele disse que depois do dia 15 estará na capital paulista, mas tudo depende de conversas com Dona Renata.

Ouça a entrevista coletiva do governador:
 

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.