segunda-feira, 7 de abril de 2014

EM FAMÍLIA: TIAGO CAVALCANTE ASSUME PREFEITURA DE LIMOEIRO

JOVEM DE 30 ANOS ASSUME A PRINCESA DO CAPIBARIBE

Tomou posse na noite da última sexta-feira (04), Thiago Cavalcante, o novo prefeito da cidade de Limoeiro, Agreste Setentrional. De família política tradicional, o jovem substitui o tio, Ricardo Teobaldo, que disputará uma vaga na Câmara Federal pelo PTB.

A solenidade foi bastante concorrida e aconteceu no prédio da Câmara Municipal, que ficou lotada desde o início da noite. A cerimônia foi transmitida por um telão para que os populares pudessem acompanhá-la do lado de fora. O presidente da Casa, José Félix (PROS) conduziu os trabalhos.

Thiago foi jogador de futebol na Alemanha, mas, segundo ele, a política atrapalhou a carreira futebolística. O jovem político não terá dificuldades para conduzir os trabalhos no executivo limoeirense. Ele já ocupou uma cadeira no legislativo e o seu pai, José Artur, já foi prefeito da cidade.

"Não será fácil substituir o maior prefeito da história de Limoeiro. Estou preparado e também marcarei meu nome nesta história", enfatizou o prefeito recém-empossado.

O senador Armando Monteiro e toda cúpula petebista compareceram à posse, em uma prova inconteste da força de Ricardo Teobaldo nas esferas trabalhistas. Junto ao pré-candidato ao governo estiveram o deputado João Paulo (PT), provável candidato ao senado, o senador Humberto Costa, os deputados José Chaves, Sílvio Costa (Pai), Sílvio Costa Filho, os ex-deputados Romário Dias, José Humberto e diversas lideranças locais e regionais.

PROVOCAÇÃO? O senador Armando Monteiro aproveitou para alfinetar seu concorrente direto ao Palácio das Princesas, o socialista Paulo Câmara: "O político não se encontra na rua. Não se inventa. Ele é forjado em uma trajetória. É preciso ter a compreensão do que representa a vida pública", argumentou.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.