segunda-feira, 28 de abril de 2014

CARPINA: JUNTOS E SEPARADOS


MATA NORTE RECEBEU AGENDA 40 SEM EDUARDO

O Pré-candidato socialista ao governo do estado, Paulo Câmara, já está aprendendo a caminhar com as próprias pernas. Quinta-feira passada a caravana visitou três cidades da Mata Norte. A turnê começou por Paudalho, onde o prefeito Pereira (PSB) recebeu o grupo para um café-da-manhã. Em seguida foi a vez de Nazaré da Mata. Na terra do Maracatu, Câmara, FBC, Raul Henry e aliados participaram de palestras e entrevistas em duas emissoras de Rádio.

Em Carpina, a equipe teve que arranjar tempo para contemplar quatro influentes políticos, sem deixar nenhum arranhão ou ciumeira. Levando-se em consideração que um não iria ao evento do outro.

Primeiro foi a vez da vice-prefeita Marta Guerra, rompida com o atual prefeito planaltino. Na granja da socialista foi realizada uma apresentação dos pré-candidatos para um número reduzido de pessoas. Uma mini coletiva de imprensa encerrou a solenidade.

Já era noite quando a equipe se dirigiu até a residência do ex-deputado estadual e postulante a uma cadeira na Câmara Federal, Carlos Lapa (PSL). Os políticos se misturaram ao povão que fazia presente. Os que usaram da palavra exaltaram a pessoa de Lapa, afirmando que ele faz falta no atual cenário político do estado e do Brasil. Chamou a atenção a presença do presidente da Câmara carpinense, o vereador Tota Barreto. Até bem pouco tempo ele era um fiel escudeiro do prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) e agora defende em verso e prosa a figura de Carlos Lapa.

O ex-prefeito Manoel Botafogo não ficou de fora da Agenda 40. Também foi prestigiado com a visita da chapa socialista. Finalmente o prefeito Carlinhos do Moinho recepcionou o grupo em um evento, tentando dar ênfase a candidatura de Cássia do Moinho (Filha dele) à Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.