quarta-feira, 19 de março de 2014

VEREADOR PEDE COBERTURA DA QUADRA DE BORRACHA

REUNIÃO TEVE AINDA VISITA DE SUPLENTE DE VEREADOR DE SÃO PAULO

O vereador Josenildo Amorim (PTB) usou a tribuna da Câmara na noite desta terça-feira (18) para requerer das autoridades competentes a coberta do Ginásio de Esportes Josildo Rufino no povoado Borracha. A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Zezinho Tinin e encontra-se abandonada no momento.

De acordo com Amorim, as pessoas do povoado que precisam de espaço para realizarem um casamento ou outra recepção têm que se deslocar até o clube da Usina Laranjeiras ou outro local. Segundo ele se a quadra estivesse coberta, facilitaria a vida dos moradores da localidade bem como seria uma opção de esporte e lazer da comunidade.

Atualmente o estado do referido local é absolutamente deplorável. As traves já não servem pra nada, o piso está todo rachado e existem muitas infiltrações nas estruturas do prédio. Mesmo assim os jovens borrachenses se aventuram e se arriscam praticando esportes no local.

Além de Josenildo usaram da fala os vereadores João Milanez (PDT), Jânio Batista (PV), Tota de Murupé (PCdoB), Sandoval dos Santos (PSB) e Francisco de Assis (PTB).

VISITA ILUSTRE: O suplente de vereador da cidade de Diadema (SP), Frank Miller,  fez uma visita de cortesia à Casa Mário Ramos na noite de ontem. Ele faz parte do PSB e disse que veio colher informações do governo Eduardo Campos para levar à sua cidade. Miller já havia visitado a Assembleia Legislativa onde conversou com vários parlamentares socialistas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.