terça-feira, 4 de março de 2014

BLOCO O BAGAÇO DA USINA LARANJEIRAS (2º DIA)

BANDA BICHO DO MATO COMANDOU A FOLIA

Os dez anos do Bloco O Bagaço foram comemorados em grande estilo. Além do tradicional desfile da sexta-feira, este ano a diretoria inovou. Aproveitando que outros blocos não se apresentaram, a agremiação saiu na terça-feira gorda. 

E atrás do Trio Elétrico só não foi quem já morreu. Teve gente que até se atrasou e pegou o bonde (ou o trio) andando. A concentração aconteceu na Praça Joaquim Nabuco, no centro da cidade e às onze e trinta da manhã a Banda Bicho do Mato já animava os carnavalescos. 

O colorido tomou conta da cidade e o roteiro foi semelhante ao tradicional: caminhada pela rodovia sentido Usina. Durante o percurso gritos, alaridos e muita animação. Na chegada à Praça do Hotel apareceu um bolo em homenagem à primeira década do bloco.

O ex-vereador Moisés Dionísio agradeceu a presença dos foliões e enalteceu o trabalho da diretoria durante este período: "Lamento que o Ladeirada e o Barrados não estejam mais desfilando, mas sintam-se todos parte do nosso bloco, afinal só é possível a saída do mesmo por causa da presença de vocês", concluiu.

Veja as fotos. Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.