sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PASTOR JESSÉ SEGUE EM ALTA EM ANGÉLICAS

RELIGIOSO SEGUE NAS GRAÇAS DO GOVERNO MUNICIPAL

Mesmo sem lograr êxito nas duas eleições nas quais disputou o mandato de vereador, o Pastor Jessé Araújo (Foto) continua firme com suas ações no povoado Angélicas. Ao que parece, o reverendo não perdeu nenhum pouco do prestígio junto ao atual governo municipal.

Circulou pelas ruas da cidade hoje um carro de som através do qual se ouvia que o apoio da tradicional festa do distrito era do ministro, do fiscal José Crispim, o Beleca, e a comunidade angelicana.

ESQUECERAM E LEMBRARAM: Com duas eleições vencidas dentro de Angélicas e tendo conseguido uma quantidade de votos razoável na última eleição no povoado, o nome do presidente da Câmara, Ábdon José de Lima Filho, Bidoga (PMDB), foi omitido em um primeiro momento, na gravação de chamada da festa. Este blogueiro comentou com um vereador este fato curioso no momento em que "Beleca" passava pelas ruas de Vicência. Dizia eu que tanto o pastor Jessé quanto o fiscal estavam com a moral mais elevada que o presidente da Casa Mário Ramos.

Coincidência (ou não?) logo a seguir alguém ouviu o nome do peemedebista ser mencionado pelo locutor na gravação da festa. Pelo menos nos depoimentos na tribuna da Câmara, Bidoga tem mantido sua performance de aliado do governo municipal e teve toda sua história política vinculada ao povoado de Angélicas, onde tem muitos serviços prestados.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.