domingo, 23 de fevereiro de 2014

JOSÉ HUMBERTO E RICARDO TEOBALDO RECEBEM APOIO EM VICÊNCIA

GRUPO QUE FAZ OPOSIÇÃO EM VICÊNCIA FECHA COM PETEBISTAS

Um almoço na Usina Laranjeiras selou o apoio definitivo do grupo de oposição na cidade de Vicência para as próximas eleições. O presidente do PTB local, o ex-vereador Moisés Dionísio foi o anfitrião do encontro. O ex-prefeito Mário Ramos se fez presente junto com diversas lideranças, dentre elas o ex-presidente da sigla, João Correia (João de Jundiá) e os vereadores Tota de Murupé, Josenildo Amorim e João MIlanez.

Os pré-candidatos José Humberto (Estadual) e Ricardo Teobaldo (Federal) se fizeram presentes e tiveram uma conversa informal com o grupo. O evento também marcou o apoio irrestrito ao pré-candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro Neto.

José Humberto foi mais enfático na fala e aproveitou para dar um tapinha de luva na pré-candidatura do secretário Paulo Câmara pelo PSB: "O senador Armando Monteiro conhece todo o estado de Pernambuco, não precisa andar pegado na mão de ninguém", alfinetou. Já o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, limitou-se a fazer propaganda da sua administração e lançar um desafio ao senador Armando Monteiro: "Disse ao Dr. Armando que se perdermos a eleição para governador este ano, é melhor arrumarmos as malas e irmos morar no Estados Unidos", provocou o limoeirense.

Obviamente não se poderia deixar de falar em sucessão municipal em um encontro como este. O ex-vereador Moisés Dionísio foi categórico: "Primeiro temos que tratar desta eleição. a partir daí é que partiremos para o plano B", informou o petebista. O ex-prefeito Mário Ramos também foi comedido nas palavras. Depois de agradecer o empenho dos militantes na campanha para prefeito, disse que o momento é de se pensar nas eleições para deputados, governador, senador e presidente da República. "2106 deve ser tratado quando chegar a hora", adiantou.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.