terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM MURUPÉ TEM PÚBLICO REDUZIDO

EVENTO TEVE A PARTICIPAÇÃO DA BANDA AQUARIUS DE FORTALEZA

Rua da Baixinha lotada de gente subindo e descendo a ladeira desde cedo da noite. Trânsito frenético e estacionamento lotado. Pessoas disputando lugar palmo a palmo no meio da rua. Isso é coisa do passado. 

Pelo menos esta edição do chamado lado cultural da Festa de São Sebastião em Murupé, teve um público bastante reduzido em relação a anos anteriores. Segundo alguns moradores a violência pode ter afastado os turistas que vinham
de outras regiões e até mesmo de outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, a fim de prestigiarem o evento.

MCs, ciranda e a Banda Aquarius fizeram a festa. A criançada andou nos carrosseis e os namorados saborearam a Maçã do Amor. 

POLÍTICOS: Como sempre as festas dos distritos servem de vitrine e termômetro para as eleições. Políticos desfilam com seus afiliados e pré-candidatos aparecem para conquistar ou reconquistar o eleitor. O movimento foi fraco em Borracha e se estendeu por Murupé. O que chamou a atenção é que na Agrovila dois grupos distintos ocupavam o mesmo bar: de um lado o pessoal da prefeitura; do outro o recém-
formado grupo ligado ao pré-candidato a Deputado  Federal Carlos Lapa (PSL). Pelo menos por enquanto não entraram em atrito. Houve até conversas animadas de alguns integrantes que estarão em lados opostos nas próximas eleições.

Registre-se a presença do vereador Augusto da Rádio (PPS, por enquanto) que faz parte da base do governo. Foi o único vereador presente à festa, excluindo-se o anfitrião Irmão Caroca (PSB). Augusto passou a maior parte do tempo sentado na bancada do carpinense.

Veja mais fotos da festa. Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.