sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VEREADOR DE VICÊNCIA PODE SER EXPULSO DE PARTIDO POR NÃO APOIAR CANDIDATURA

JUNGMAN QUERIA APOIO DO PARLAMENTAR VICENCIANO

O vereador Augusto da Rádio (Ainda no PPS) recebeu uma visita inusitada na semana passada. Segundo ele, o vereador recifense Raul Jungman (PPS) esteve na cidade e lhe propôs um acordo para um possível apoio nas próximas eleições. Jungman pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

De acordo com o parlamentar vicenciano, o vereador recifense foi enfático: "Se não me apoiar, não interessa mais ao partido", teria dito Jungman. Augusto informou que não estaria disposto a levantar a bandeira de Raul em Vicência e declinou imediatamente o convite.

Pois é, José Augusto sabe muito bem o que é apoiar um candidato meio desconhecido na região para Deputado Federal. Em 2010 ele fez campanha para o xará Augusto Coutinho (DEM) e só foi capaz de transferir 354 votos para o democrata. Coutinho foi apenas o 9º mais votado na cidade ficando atrás de candidatos como Manuel Antônio (Sindicato) (364), João Paulo (415), Pastor Eurico (661) e André de Paula (735).

Para não correr o mesmo risco, Augusto já está em conversações com o ex-deputado Carlos Lapa (PSL). Antônio Moraes continua sendo seu candidato a estadual.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.