quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PREFEITOS ENROLADOS

GESTORES NÃO COMEÇARAM 2014 DE BEM COM O POVO

Se depender dos prefeitos socialistas da Mata Norte o governador Eduardo Campos (PSB) está em maus lençóis. A eleição ou reeleição de alguns gestores ainda não surtiu efeitos positivos no atual cenário político regional. Nenhuma medida de "peso" ou uma obra extraordinária. Há gestores, inclusive enrolados com a folha de pagamento dos funcionários.

Em Aliança, o prefeito Kaká Bezerra ainda não pagou o salário de dezembro dos profissionais da educação. Uma professora telefonou para uma emissora de rádio  e fez a denúncia.

Em Carpina a situação é ainda mais crítica. O prefeito Carlinhos do Moinho recebeu até a visita do governador pra dar uma "forcinha" na gestão. Desde que assumiu o governo o gestor planaltino vive um inferno astral. Depois de mais de um ano de mandato está começando agora a cuidar da limpeza da cidade. Os professores estão "arretados" com ele e muitos dos que o ajudaram a se eleger já caíram fora da barca. O socialista carpinenense foi denunciado no Ministério Público por um grupo de advogados que, por incrível que pareça, alguns deles subiram em seu palanque.

Já em Timbaúba, o empresário Marinaldo Rosendo, que tinha até 30 de abril para se desincompatibilizar do cargo, resolveu deixar a máquina nas mãos do vice e foi embora, segundo ele, cuidar dos empreendimentos e da pré-candidatura à Câmara Federal. Marinaldo entregou o cargo de prefeito no dia 31 de dezembro do ano passado.

Parece que o quarenta tá começando a dar indigestão nas próprias pessoas que o preparou. Tá na hora de mudar o tempero...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.