sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

INTEGRANTES DE IGREJA BATISTA DE VICÊNCIA VISITAM CRISTOLÂNDIA

GRUPO LEVOU DOAÇÕES PARA O CENTRO

Um grupo da Igreja Batista de Vicência visitou na tarde da última terça-feira (14) o Centro de Formação de Vida Cristã, Jesus Transforma, na cidade de Carpina. A entidade é administrada pela Igreja Batista Central naquela cidade.

Cerca de 30 pessoas lideradas pelo pastor José Severino foram à granja onde é mantido um trabalho de recuperação de drogados e viciados em álcool. Na ocasião foram entregues várias doações de uma campanha realizada na própria igreja, dentre elas um computador e uma impressora.

No local foi realizado um culto no qual o jovens que estão em recuperação puderam participar e dar seus testemunhos. A equipe da Cristolândia já esteve em Vicência por duas vezes realizando programações especiais em escolas e passeatas pelas principais ruas da cidade.

O responsável pelo Centro, Adelino Costa, agradeceu a presença da igreja e frisou que a entidade está aberta a doações de quem quer que seja. São atendidas pessoas de várias idades que tiveram problemas com drogas ou álcool. No local eles participam de várias atividades como criação de animais, cultivo de hortaliças, esportes e atividades religiosas.

Durante a visita veículos de outras localidades trouxeram mantimentos. "Este é um trabalho caro e que requer empenho e doações de todos quanto queiram participar", frisou Adelino.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.