segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ILUSTRES DESCONHECIDOS

SEGUNDO ANALISTAS, TÉCNICOS PODERÃO SUBSTITUIR POLÍTICOS NA MAJORITÁRIA

Tudo indica que o governador Eduardo Campos irá indicar um técnico para concorrer ao Palácio das Princesas nas eleições deste ano. De acordo com informações de bastidores, o atual vice-governador João Lyra Neto seria contemplado com a governância do estado durante alguns meses na eventual saída do titular e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho seria conduzido à disputa do senado.

Ao que parece nenhum político "tradicional" ficará satisfeito com a decisão do governador se o mesmo indicar o secretário da Fazenda, Paulo Câmara ou o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar para disputar o governo do estado pelo PSB. Bezerra Coelho e Lyra Neto parece que foram preteridos por Campos.

Caso a decisão de Eduardo seja por um dos dois secretários, será preciso, antes de tudo, fazê-los conhecidos da população. Se "soltar" os dois no meio da rua, principalmente no interior, ambos passarão despercebidos e circularão em meio à população como ilustres desconhecidos.

E é bom o governador se apressar, pois do outro lado, à espera do adversário, está ninguém menos do que o senador Armando Monteiro (PTB), ex-integrante da Frente Popular e que tem o apoio do Governo Federal e do ex-presidente Lula.

O jogo promete...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.