quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VEREADORES PRESOS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO


Delegacia de Caruaru Foto: Reprodução/ Blog Merece DestaqueEm Caruaru, 10 vereadores são presos suspeitos de prática de corrupção

Da Rádio Jornal Caruaru
Atualizado às 14h22

Foto:Reprodução/ Blog Merece Destaque

A polícia Civil de Pernambuco, através da Gerência de Controle Operacional do Interior I, desencadeou em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (18), a Operação Ponto Final, que prendeu 10 vereadores, acusados de corrupção ativa e passiva e suborno. A câmara dos vereadores da cidade é composta por 23 parlamentares. As investigações  começaram a cerca de seis meses e foram conduzidas pela Gerência de Controle Operacional do Interior (GCOI 1).

Os parlamentares são suspeitos de participar de um esquema de corrupção. São eles: Cecilio, Jajá, Louro do Juá, Neto, Pastor Jadiel, Val – DEM, Val – Rendeiras, Eduardo Cantarelli, Sivaldo Oliveira e Edjailson. Os vereadores foram ouvidos e encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Estão envolvidos na operação 120 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Foram cumpridos também 13 mandatos de busca e apreensão.

Saiba mais sobre a operação, na reportagem de Michele Veloso, da Rádio Jornal Caruaru:

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.