quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PTB REÚNE LIDERANÇAS EM CONFRATERNIZAÇÃO

EVENTO ACONTECEU NO CABANGA IATE CLUBE

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reuniu na noite da última segunda-feira diversas lideranças de todo o estado para a sua tradicional confraternização de final de ano. Em 2013 o evento teve como tempero especial a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao Palácio do Campo das Princesas nas próximas eleições.

Parlamentares com e sem mandatos lotaram as dependências do Cabanga Iate Clube e ouviram o senador elogiar tanto o governo federal quanto o estadual. Armando foi contido nas palavras e até elogiou o trabalho do governador Eduardo Campos em um breve discurso. Mas o parlamentar ressaltou que é preciso fazer muito mais pelo estado. No entanto os maiores afagos foram aos integrantes do PT presentes à solenidade. Armando Neto encheu de elogios a presidente do partido no estado, a deputada Tereza Leitão e o deputado Pedro Eugênio: "É indispensável que o PT pernambucano esteja unido", pontuou o petebista.

Sobre uma eventual composição de chapa com o Partido dos Trabalhadores, Armando foi contido nas palavras: " Temos muito tempo para dar uma resposta sobre uma coligação com o PT", concluiu.

Integrantes do PSB do governador Eduardo Campos também passaram rapidamente pela festa. Cite-se o prefeito do Recife Geraldo Júlio e o presidente estadual da sigla Sileno Guedes.

Veja mais fotos. Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.