segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

NA MULERA

DEPUTADO ANTÔNIO MORAES CHAMA PREFEITO DE CARPINA DE MAU-CARÁTER E MENTIROSO. EX-PREFEITO BOTAFOGO TAMBÉM FOI CRITICADO PELO TUCANO.

O deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (30) ao radialista Flávio Nicetas na Rádio NAZA FM. Ao ser indagado sobre a atual situação do município de Carpina, cidade na qual o tucano apoiou a eleição do atual prefeito, Carlinhos do Moinho (PSB), ele afirmou que o gestor carpinense é dotado de um mau-caratismo sem precedentes e mentiu, segundo ele, ao afirmar que havia entrado em contado com o mesmo em uma emissora de Rádio local. "Se você quiser eu mostro as mensagens que enviei pra ele, pra que a gente sentasse e conversasse. Ele nunca retornou minhas ligações", salientou Moraes.

Quem também foi veementemente criticado foi o ex-prefeito Manoel Botafogo. "Ele pensando que vai se eleger deputado. Pra quê? Pra não fazer nada como o filho tá fazendo?", questionou o deputado. Moraes lembrou que o ex-prefeito não pode falar do atual pois, segundo ele, deixou a cidade sem médicos e teve várias contas rejeitadas pelo TCE.

Antônio Moraes esteve na Rádio ao lado do ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nino e do vereador Augusto da Rádio (Vicência).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.