terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MOTO: MAIS UMA VÍTIMA FATAL EM VICÊNCIA

Manoel Cavalcante de Oliveira (32), residente no sítio Maltez é mais um a entrar para a triste estatística dos acidentes com motocicletas.
De acordo com informações colhidas na Unidade Mista, a moto que ele conduzia chocou-se com um veículo próximo ao engenho Água Doce, em um local conhecido como Curva do Baobá.
O homem morreu no local e o corpo ainda está foi encaminhado para a Unidade Mista Maria Otilde Maranhão.

2 comentários:

  1. Bom dia a todos os Vicencianos...
    Fico muito triste ao saber que um conterrâneo meu veio fazer parte desta estatística tão cruel que é dos acidentes de trânsito envolvendo motos, mais também ressalto que as autoridades desta cidade deveria tomar providência nestes locais de maiores incidência ocorrida acho que não é má ideia verificar as tantas notícias e tomar uma providência mais enérgica contra estes fatos, vejo exemplos de várias festas e porque não pegar parte do dinheiro que se gasta com coisas que não trás benefício a cidade e investir mais na segurança das estras que cerca esta cidade, cadê as pessoas que se julgam tão inteligente e se encontra no poder... Vamos lá pessoal é hora de regaçar a mangas e colocar em prática tudo aquilo que foi prometido em campanha antes das Eleições..
    Att. Marcelo Ricardo morando em São Paulo mais com o coração em Vicência Pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando o comentário

      Bom dia a todos os Vicencianos...
      Fico muito triste ao saber que um conterrâneo meu veio fazer parte desta estatística tão cruel que é dos acidentes de trânsito envolvendo motos, mais também ressalto que as autoridades desta cidade deveria tomar providência nestes locais de maiores incidência ocorrida acho que não é má ideia verificar as tantas notícias e tomar uma providência mais enérgica contra estes fatos, vejo exemplos de várias festas e porque não pegar parte do dinheiro que se gasta com coisas que não trás benefício a cidade e investir mais na segurança das estradas que cerca esta cidade, cadê as pessoas que se julgam tão inteligente e se encontra no poder... Vamos lá pessoal é hora de regaçar a mangas e colocar em prática tudo aquilo que foi prometido em campanha antes das Eleições..
      Att. Marcelo Ricardo morando em São Paulo mais com o coração em Vicência Pernambuco

      Excluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.