sábado, 23 de novembro de 2013

FESTIVAL DE MÚSICA LOCAL E REGIONAL EM VICÊNCIA


EVENTO MOVIMENTOU A NOITE DE SEXTA NA CIDADE

Nem os próprios organizadores acreditavam no sucesso do movimento. "Tudo foi organizado em apenas quatro dias", ponderou Olavo Batera, um dos organizadores do evento: "Arrumamos tudo às pressas e confirmamos a presença dos nossos amigos para participarem do show. Ninguém recebeu nada pelas apresentações. Tudo foi na base da amizade", completou o músico.

O show marcou a comemoração do Dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília (12/11). Da sanfona ao metal, do frevo à ciranda, do romântico aos MCs; havia ritmos pra todos os gostos. Artista de outras cidade como Nazaré da Mata, São Vicente Férrer e Timbaúba também participaram da festa.

A nação bregueira da cidade pode se "deliciar" com Biu Cleiton e Tony Santana; o forró pé-de-serra ficou por conta de Aldo, o Baixinho dois oito baixos, Gilberto Sanfoneiro e Kasacão de Couro; Flávio Flúvio cantou o samba, enquanto Lula Medeiros e Francisco Lemos recordaram a Jovem Guarda.


Para a juventude show com os MCs locais, Iran Lima, Bonde do Espelhado, Tony show e outros. A orquestra XV de Novembro animou o público tocando frevo. No final, uma ciranda finalizou a espetáculo que, segundo os organizadores, voltará no próximo ano.

O evento antecede o show da cantora Leci Brandão, que acontecerá logo mais às dez da noite no mesmo local (Praça do Coreto). A vinda da cantora faz parte do Festival Canavial, patrocinado pela Petrobrás e realizado pelo Governo do Estado.

Veja mais fotos. Clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.