sábado, 19 de outubro de 2013

IMPRENSA DA MATA NORTE SE REÚNE EM CARPINA

EVENTO FOI PROMOVIDO PELA AIP E TEVE ADHERVAL BARROS, PEDRO PAULO, CLÉO NILCÉIAS E O ADVOGADO NEY ARAÚJO COMO PALESTRANTES.



Radialistas, blogueiros, jornalistas e produtores de outras mídias participaram neste sábado (19) de um encontro promovido pela AIP (Associação de Imprensa de Pernambuco). O encontro foi coordenado pelo jornalista Ramos Silva, do Voz do Planalto e TV Nova Nordeste. Participaram do evento profissionais ligados à comunicação na Mata Norte e no Agreste.



O comentarista esportivo Adherval Barros contou sua história de vida e contagiou a plateia. Ele, que é de Orobó, disse que o rádio é sua paixão e que no início da carreira imitou o ídolo Paulo Marques, já falecido. Adherval atualmente trabalha na Rádio Olinda e na TV Tribuna.

O advogado Ney Araújo falou sobre direitos trabalhistas. Ney participa de diversos programas em várias rádios, tirando dúvidas sobre aposentadoria. Cléo Nilcéias, ex-Rede Globo, falou sobre sua larga experiência no departamento comercial da emissora e o empresário e comunicador Pedro Paulo, da TV Nova Nordeste, encerrou o evento falando sobre os oito anos do Canal, os desafios enfrentados e os que estão por vir.

O presidente da AIP, Múcio Aguiar, conduziu os trabalhos, que teve també as presenças do presidente da Câmara de Vereadores Tota Barreto e do ex-deputado Carlos Lapa.

Veja mais fotos. Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.