terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEREADOR DA SITUAÇÃO COBRA PAGAMENTO DE TRANSPORTE ESCOLAR

SANDOVAL FOI SOLIDÁRIO COM CONTRATADOS

O discurso do vereador Sandoval dos Santos (PSB) poderia até ser considerado um aviso para o executivo não fora a dependência do mesmo em relação a prefeitura. O representante do povoado de Turiassu ocupou a tribuna e cobrou com veemência o pagamento dos proventos devidos aos motoristas dos transportes particulares que fazem o transporte escolar no município. Segundo ele, alguns veículos já estariam parando. "O vereador está aqui pra defender os interesses do povo, seja situação ou oposição", argumentou.

"LORÉ" E SAÚDE: Questões relacionadas com a qualidade da merenda escolar e o atraso no pagamento dos funcionários da saúde tomaram a maior parte do tempo nos discursos dos vereadores.

DEFESA: O vereador João Milanez (PDT) deu início a defesa do executivo. Como o clima pesou muito para o lado do prefeito, o pedetista tratou de listar uma série de ações efetuadas pela prefeitura. O trigueirense só não aliviou quando disse que está fazendo coisas além do seu limite. Ele afirmou que comprou um veículo para servir a comunidade: "Eu não tenho condições de continuar a fazer o que estou fazendo", admitiu. O presidente da Casa, vereador Bidoga (PMDB) também citou vários eventos promovidos pelo executivo municipal.

AUMENTO: Os parlamentares vicencianos aprovaram o Projeto de Lei 024, que reajusta o salário dos médicos do município. Os percentuais e valores não foram citados.

QUALQUER UMA SERVE: Dentre os requerimentos aprovados o de número 117, de autoria do vereador Josenildo Amorim (PTB), pede (pela enésima vez) que qualquer operadora de celular coloque uma antena no povoado Borracha. Ainda destaque-se o pedido do vereador José Augusto (PPS), solicitando um Posto de Saúde para o Sítio Ribeiro de Pedras.

MOÇÕES: Aplausos para o delegado da Polícia Civil, Cláudio Castro, Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Escola Luiz Maranhão. Esta última pelos 25 anos de existência.

PELA ORDEM DE INSCRIÇÃO...: Usaram da tribuna os vereadores José Augusto (PPS), Sandoval dos Santos (PSB), Francisco de Assis (PTB), Jânio Batista (PV), Tota de Murupé (PCdoB), João Milanez (PDT) e Bidoga (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.