terça-feira, 3 de setembro de 2013

QUEM PEDALAR NU VAI PRESO

Secretário Wilson Damázio diz que quem pedalar sem roupa no Recife será preso

Do Redator de Plantão (Rádio Jornal)
Foto: Reprodução/ Paul Hanna-ReuterS
A “Pedalada Pelada” acontece em vários lugares do mundo, em forma de protesto, como Madrid. Foto: Reprodução/ Paul Hanna-ReuterS

Secretário estadual de defesa social, Wilson Damázio, afirmou nessa segunda-feira (02) que quem pedalar sem roupa no protesto do dia da independência no centro do Recife será preso. Para Damázio, andar nu é um ato obsceno e, segundo o código penal, é passível de três meses a um ano de cadeia.
O alerta foi dado na segunda-feira durante entrevista à Rádio JC News, com os jornalistas Everson Teixeira e João Carvalho. O protesto está sendo articulado via redes sociais para a manhã do próximo sábado, 7 de setembro, dia da independência.
O ato é promovido pela Frente de Ativismo do Recife Criativo, com concentração na Rua da Aurora, às 8h. O secretário detalhou o esquema de segurança para o desfile oficial na avenida Mascarenhas de Morais, com mais de mil homens.
Nesta terça-feira (03), às 9h, a SDS detalha a queda da violência em agosto, a maior dos últimos dez anos. Quanto ao protesto dos pelados, Wilson Damázio apela para o bom senso dos cidadãos dentro do espírito democrático:

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.