sábado, 21 de setembro de 2013

MISSA CELEBRA 25 ANOS DO LUIZ MARANHÃO

ESCOLA COMEMOROU BODAS DE PRATA NA EDUCAÇÃO DE VICÊNCIA

Uma missa solene reuniu funcionários, professores, equipe gestora e convidados na noite desta sexta-feira (20). O evento marcou a passagem de 25 anos da escola Luiz Maranhão. A escola foi inaugurada em 10 de setembro de 1988 e fica localizada na Praça Armando Monteiro.

 O celebrante foi o padre Aílton Maciel, que ressaltou em seu sermão a importância dos educadores na formação do cidadão: "Mesmo não sendo reconhecido pelas autoridades os professores têm um papel fundamental na educação das crianças e dos jovens", pontuou o sacerdote.

Durante a celebração a ex-diretora, Iramair Nunes, leu uma mensagem da primeira gestora da instituição, Maria Auxiliadora (Dona Dora). Também foram lembrados ex-funcionários falecidos e outras pessoas que não fazem mais parte do quadro da escola.

Um coral formado por alunos de diversas séries ficou responsável pelos cânticos da noite. Já a diretora Geuza Gomes agradeceu a colaboração de todos para que a missa fosse realizada e destacou o empanho da equipe em todos os eventos promovidos pela escola.

IMPERDOÁVEL: Nem um vereador compareceu à missa. Falta de convite não foi. A equipe gestora da escola foi pessoalmente à reunião da Câmara e o convite foi lido durante a plenária. Mesmo assim o nome de quatro parlamentares foram citados por suas contribuições: Jânio Batista, José Augusto, Tota de Murupé e Romeu Ataíde.

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.