sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BOTAFOGO (PAI) DIZ QUE MONTA PALANQUE EM VICÊNCIA A HORA QUE QUISER

EX-PREFEITO DE CARPINA FALOU SOBRE O ROMPIMENTO COM O GRUPO DE MÁRIO RAMOS

O ex-prefeito da cidade de Carpina, Manoel Botafogo (PSDB) concedeu entrevista ao programa Espaço Aberto na Rádio NAZA FM, ao comunicador Flávio Nicetas.

Indagado por este blogueiro quanto ao seu rompimento político com o ex-prefeito Mário Ramos, o carpinense disse ter havido um desentendimento entre as partes no período pós-convenção em 2012. Ele afirmou ainda que mandou fazer pesquisas em Vicência, e nelas, a ex-prefeita Doutora Eva tinha mais aceitação (Ouça entrevista).

O tucano (que já está de passagem comprada para o PDT) salientou que é bastante conhecido na cidade e que monta um palanque com a maior facilidade: 'Já trabalhei de pedreiro em Vicência e muita gente me conhece. Posso me juntar com um líder de uma associação e fazer a campanha", concluiu.

Manoel Botafogo irá aproveitar o dia 7 de setembro para um teste de popularidade. o dia da independência também é dia do aniversário dele. Amigos e correligionários forma convidados para uma festa na qual o ex-prefeito avaliará seu prestígio e decidir se concorre ou não a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Botafogo quer ocupar o lugar do filho, Josafá, que não deve sair candidato à reeleição.

Ouça a entrevista no player abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.