quarta-feira, 24 de julho de 2013

JUSTIÇA MANDA PRENDER VEREADOR ROMEU DO POVO

PARLAMENTAR FOI PRESO HOJE PELA MANHÃ EM VICÊNCIA

A população de Vicência foi pega de surpresa hoje pela manhã com a prisão do vereador José Romeu Ataíde Sobrinho, o Romeu do Povo (PT). A prisão foi efetuada por policiais comandados pelo tenente José Edson, que informou que estaria apenas cumprindo determinação da justiça. O vereador foi encaminhado para a cidade de Goiana, onde depois dos procedimentos legais deverá ser conduzido à cadeia de Vicência, onde ficará à disposição da justiça, conforme afirmou  o delegado Diogo Pinheiro.

O fato que causou a prisão do petista foi uma tentativa de homicídio acontecida na eleição passada, envolvendo uma pessoa que trabalhava para o vereador e o candidato Luiz Carlos, do PCdoB. No entender do desembargador que determinou a ação, o parlamentar teria envolvimento no caso. O candidato a vereador Luiz Carlos foi esfaqueado nos dois braços enquanto participava de um movimento político no centro da cidade. O autor das facadas, conhecido como Renato, foi preso.

O advogado Lindon Jhonson disse que pedirá o relaxamento da prisão, visto que seu cliente tem endereço fixo e nunca atrapalhou o andamento do processo.

Ouça as falas do delegado Diogo Pinheiro e do advogado Lindon Jhonson:




0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.