sábado, 15 de junho de 2013

CRÍTICAS AO PT E APOIO A EDUARDO FORAM OS TEMAS DO ENCONTRO DO PMDB NA MATA NORTE


ENCONTRO EM CARPINA DEFINIU COM QUEM O PMDB ESTADUAL ESTARÁ EM 2014

A CÚPULA ESTADUAL DO PMDB ESTEVE REUNIDA EM CARPINA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. O ENCONTRO REUNIU LIDERANÇA POLÍTICAS DA ZONA DA MATA NORTE DO ESTADO. COMPARECERAM O PRESIDENTE DA SIGLA, DORANY SAMPAIO, O DEPUTADO FEDERAL RAUL HENRY, O DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO NEGROMONTE  E, CORRENDO POR FORA, O DEPUTADO ESTADUAL ANTÔNIO MORAES (PSDB) E O PREFEITO DA CIDADE, CARLINHOS DO MOINHO (PSB).

O PROFESSOR SÉRGIO BUARQUE, IRMÃO DO SENADOR CRISTOVÃO BUARQUE, PROFERIU UMA PALESTRA CUJO TEMA FOI NOVO PACTO FEDERATIVO E DESIGUALDADE SOCIAL. BUARQUE FEZ UMA ANÁLISE DAS QUESTÕES POLÍTICAS E ADMINISTRATIVAS, ESPECIFICAMENTE NA CIDADES DO NORDESTE. ELE AINDA CRITICOU A FALTA DE UM DEBATE POLÍTICO NO PAÍS: "O BRASIL NÃO DEBATE MAIS POLÍTICA. NEM NO CONGRESSO SE VÊ MAIS ISSO", ARGUMENTOU.

O DEPUTADO GUSTAVO NEGROMONTE CLASSIFICOU O ENCONTRO COMO POSITIVO E DISSE QUE O PARTIDO ESTÁ VIVO E SEGUE NA LUTA SEMPRE EM DEFESA DOS INTERESSES DA REGIÃO.

JÁ RAUL HENRY FOI MAIS ENFÁTICO EM SEU PRONUNCIAMENTO. ELE DISSE QUE O ENCONTRO REPRESENTAVA UMA RESPOSTA AO CLAMOR DOS PRÓPRIOS PEEMEDEBISTAS. "PRECISAMOS OLHAR COM MAIS ATENÇÃO PARA OS DEZ ANOS DO GOVERNO DO PT. QUAL A REFORMA DE SEGUNDA GERAÇÃO QUE O PT FEZ PARA MELHORAR O BRASIL LÁ FORA? O BRASIL É O PAÍS MAIS BUROCRÁTICO DO MUNDO E O PT NÃO TEVE CORAGEM DE ENFRENTAR O PROBLEMA", ALFINETOU. O PARLAMENTAR AFIRMOU AINDA QUE A PRESIDENTE DILMA ESTÁ PERMITINDO QUE O MONSTRO DA INFLAÇÃO AMEDRONTE A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

HENRY DEIXOU CLARO QUE O PMDB APOIARÁ O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (PSB) NA CORRIDA PRESIDENCIAL ANO QUE VEM.

O SENADOR JARBAS VASCONCELOS FOI A FIGURA DE DESTAQUE NO EVENTO. BASTANTE APLAUDIDO, ELE CRITICOU VEEMENTEMENTE O JEITO PETISTA DE GOVERNAR. "EU SEI O QUE É INFLAÇÃO. SINTO ISSO ATRAVÉS DAS PESSOAS QUE TRABALHAM COMIGO E QUANDO VOU AO SUPERMERCADO", SALIENTOU. JARBAS AINDA FALOU SOBRE O FUTURO DO PMDB EM PERNAMBUCO E DISSE QUE O PARTIDO JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA AS ELEIÇÕES DE 2014.

VEJA A FALA DO SENADOR JARBAS VASCONCELOS NO VÍDEO ABAIXO:








0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.