quinta-feira, 6 de junho de 2013

CIAPPI PROMOVE ATIVIDADE EM VICÊNCIA

EVENTO ACONTECEU NA ESCOLA Dr. JOAQUIM CORREIA

UMA EQUIPE DO CENTRO INTEGRADO DE ATENÇÃO E PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA (CIAPPI) REALIZOU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (06) UMA ATIVIDADE NA ESCOLA JOAQUIM CORREIA (CERu.). NA OCASIÃO FORAM ABORDADOS ASSUNTOS COMO A VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS.

A PSICÓLOGA LAURA MOURA BUARQUE PROFERIU UMA PALESTRA SOBRE DIVERSIDADE SOCIAL, RESPEITO AOS IDOSOS, VIOLÊNCIA CONTRA AS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE E AFIRMOU QUE DENÚNCIAS PODEM SER FEITAS POR QUALQUER PESSOA PELO DISQUE 100. SEGUNDO ELA A DENÚNCIA SERÁ ENCAMINHADA VIA DEPARTAMENTO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS PARA OS ÓRGÃOS LOCAIS COMO O CREAS, PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


DURANTE TODA A PALESTRA O PERSONAGEM "CIPRIANO PERNAMBUCANO DA SILVA" INTERAGIU DE FORMA DINÂMICA COM A PLATEIA. O PERSONAGEM, VESTIDO DE PALHAÇO, CONTOU CAUSOS E DEU INFORMAÇÕES SOBRE VIOLÊNCIA FINANCEIRA E MODO DE ENVELHECER.

"NÓS ESTAMOS REALIZANDO ESSAS PALESTRAS EM VÁRIAS CIDADES NESTA SEMANA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS. ENCERRAREMOS COM UM GRANDE SEMINÁRIO NA CIDADE DE GOIANA, ONDE DISCUTIREMOS AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA OS IDOSOS, NEGROS, ÍNDIOS E FALAREMOS TAMBÉM SOBRE DESENVOLVIMENTO URBANO", INFORMOU A PSICÓLOGA LAURA MOURA.

VEJA MAIS FOTOS CLIQUE Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.