terça-feira, 7 de maio de 2013

VEREADOR APRESENTARÁ PROJETO PARA LEGALIZAR O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO NO MUNICÍPIO

PROJETO SERÁ APRESENTADO BREVEMENTE

O VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) INFORMOU EM SEU DISCURSO NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA QUE EM BREVE ESTARÁ DANDO ENTRADA EM PROJETO QUE REGULARIZE O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL. "TODOS SABEMOS QUE NÃO É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA TRANSPORTAR OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MAS É O MÍNIMO QUE SE TPODE FAZER PARA SE ESTIMULAR AINDA MAIS O ESTUDO DESSAS PESSOAS", ARGUMENTOU O VERDE.

COBRANÇA: O VEREADOR TOTA DE MURUPÉ (PCdoB) COBROU VÁRIAS AÇÕES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL EM SEU DISTRITO COMO REFEORMA DO MERCADO, MELHORIA NO PSF E COLOCAÇÃO DE LUMINÁRIAS (CELPE).

ME DÁ UM DINHEIRO AÍ: O ADIANTAMENTO DE SALÁRIO NA CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA FOI TEMA DE PROVOCAÇÃO POR PARTE DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS (PTB). O FATO DEIXOU CLARO QUE O EMBATE DO PETEBISTA COM O PRESIDENTE DA CASA COMEÇOU.

PAI E FILHO: O VEREADOR SANDOVAL DOS SANTOS (PSB) LIMITOU-SE A USAR A TRIBUNA PARA FALAR SOBRE AS COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES NO POVOADO DE TURIASSU.

MUITO POBRE: O VEREADOR CAROCA (PSB) APRESENOU UM REQUERIMENTO (054/2013) NO QUEL SOLICITA DA COMPESA A INCLUSÃO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO MURUPEENSE NA FAIXA DE BAIXA RENDA REFERENTE AO PAGAMENTO DA TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO. SEGUNDO O SOCIALISTA MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO DO POVOADO NÃO PODEM PAGAR A TAXA DE POUCO MAIS DE 27 REAIS.

29 OU 30: FOI O NÚMERO DE PROFESSORES QUE ESTAVAM NA PASSEATA DOS PROFESSORES NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (07), SEGUNDO O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT). ELE DISSE QUE A POPULAÇÃO DEVE AGUARDAR O JULGAMENTO DA GREVE PELA JUSTIÇA LOCAL.

PAZ E AMOR: O PRESIDENTE DA CASA, VEREADOR BIDOGA (PMDB), USOU A TRIBUNA PARA SE DEFENDER DOS ATAQUES INDIRETOS CONTRA A SUA PESSOA. "ESTAREI PRONTO A ABRAÇAR AQUELES QUE ME ATACAREM", PONDEROU O PEEMEDEBISTA.

VAPT VUPT: O PRIMEIRO A USAR A TRIBUNA FOI O VEREADOR JOÃO MILANEZ (PDT). ENALTECEU O EVENTO RELIGIOSO COM A CANTORA SHIRLEY CARVALHAES E FALOU SOBRE O DIA DAS MÃES.

NA SESSÃO DE ONTEM OS VEREADORES REJEITARAM POR SEIS VOTOS CONTRÁRIOS, TRÊS A FAVOR E UMA ABSTENÇÃO O REQUERIMENTO 055/2013. A PROPOSIÇÃO DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS PEDIA OS NOMES DAS PESSOAS QUE TÊM CARGOS COMISSIONADOS NA CÂMARA E SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.