terça-feira, 14 de maio de 2013

VARIAÇÃO CLIMÁTICA AFETA REUNIÃO NA CÂMARA DE VICÊNCIA

TEMPO FRIO E CHUVOSO CONTRIBUIU PARA UMA SESSÃO TRANQUILA

EXCLUINDO-SE AS INDIRETAS DO VEREADOR FRANCISCO (PTB) E O DISCURSO SEMPRE VEEMENTE DO VEREADOR TOTA DE MURUPÉ (PCdoB), A SESSÃO ORDINÁRIA DA CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA FEZ JUS AO NOME. TUDO CALMO, SERENO E TRANQUILO COMO ENTOA O GRUPO LOGOS.

 MAMÃE QUERIDA: O VEREADOR SANDOVAL DOS SANTOS (PSB) AGRADECEU ÀQUELES QUE CONTRIBUÍRAM COM A FESTA DA MÃES EM TURIASSU.

ALELUIA! AMÉM!: O VEREADOR IRMÃO FRANCISCO (PTB) FAZ JUS AO NOME. NA SUA FALA USA DIVERSAS VEZES TRECHOS DA BÍBLIA E FALA EM SANTIDADE. QUEM SABE RELEMBRANDO O TEMPO EM QUE ERA PRESBÍTERO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ANGÉLICAS. O PETEBISTA LEMBROU O FATO DA SEMANA PASSADA RELATIVO AO ADIANTAMENTO DE SALÁRIO. SEGUNDO ELE, O MESMO PRECISOU DA INTERVENÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSEGUIR A ANTECIPAÇÃO DOS PROVENTOS. MAIS UMA VEZ ACENDEU A CHAMA DA INTOLERÂNCIA AO PRESIDENTE DA CASA, O VEREADOR BIDOGA (PMDB).

BARREIRAS: O VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) USOU DA FALA PARA DIZER QUE VISITOU A COMUNIDADE CONHECIDA COMO "ESCORREGO DO BURRO". " A SITUAÇÃO É SUB-HUMANA", ALERTOU O VERDE. DISSE AINDA QUE É PRECISO A ADMINISTRAÇÃO PAGAR OS DÉBITOS JUNTO AOS MOTORISTAS QUE FAZEM O TRANSPORTE ESCOLAR. SEGUNDO ELE HÁ CASOS DE MAIS DE DOIS MESES DE ATRASO. COBROU O RETORNO DO EXECUTIVO AOS REQUERIMENTOS ENVIADOS PELO LEGISLATIVO. JÂNIO DISSE QUE OS PROFESSORES MERECEM RESPEITO E A FORMA QUE O PREFEITO TEM TRATADO OS EDUCADORES MUNICIPAIS É REPUDIANTE. "MINHA SOLIDARIEDADE COM AQUELES QUE ESTÃO SENDO OPRIMIDOS POR ESTA GESTÃO", CONCLUIU.

VICÊNCIA EU TE AMO: O VEREADOR TOTA DE MURUPÉ (PCdoB) DECLAROU SEU AMOR PELA CIDADE NO INÍCIO DO DISCURSO. EM SEGUIDA FALOU SOBRE A RELAÇÃO DO PREFEITO PAULO TADEU COM OS PROFESSORES. RETOMOU O ASSUNTO DO RELÓGIO INSTALADO NO CENTRO DA CIDADE QUE VOLTOU A FUNCIONAR DEVIDO A SUA DENÚNCIA. O COMUNISTA DISSE QUE FALTA VONTADE E ATITUDE DA CASA MÁRIO RAMOS PARA FAZER AS COBRANÇAS AO PREFEITO. "A TRANSPARÊNCIA DENTRO DO PODER LEGISLATIVO NÃO ESTÁ SENDO OBSERVADA", PONTUOU. O COMUNISTA ELOGIOU A ESTRUTURA DO PSF DE MURUPÉ E ENCERROU O DISCURSO FALANDO EM FOSSA.

EM BREVE... EM BREVE...: O VEREADOR BIDOGA (PMDB) INFORMOU QUE, EM BREVE, O PERCURSO ENTRE A CADEIA PÚBLICA E A PE 74, VIA SEU AGRÍCIO, ESTARÁ DEVIDAMENTE PAVIMENTADO E ILUMINADO. O PEEMEDEBISTA SOLICITOU QUE SEJA COLOCADO O NOME DO EX-VICE-PREFEITO DR. GUILHERME NUNES NAQUELA AVENIDA. PARABENIZOU OS PARLAMENTARES QUE REALIZARAM A FESTA PARA AS MÃES. ELE DISSE QUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO TÊM SUA MANEIRA DE PEDIR AS COISAS AO EXECUTIVO. O PRESIDENTE DISSE QUE EM BREVE SERÁ REALIZADA UMA PEQUENA REFORMA NO GINÁSIO DE ESPORTES E TAMBÉM EM BREVE O POSTO DE SAÚDE DE ANGÉLICAS SERÁ INAUGURADO. SOBRE A TRANSPARÊNCIA COBRADA PELO  VEREADOR TOTA,  DISSE  BIDOGA: " TODOS OS VEREADORES SABEM AS ENTRADAS E SAÍDAS DESTA CASA. INCLUSIVE A IMPOSSIBILIDADE DE CADA VEREADOR TER SEU ASSESSOR."

TERCA-FEIRA TEM MAIS.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.