quinta-feira, 9 de maio de 2013

"VAMOS GANHAR NA JUSTIÇA" DIZ PAULO TADEU

PREFEITO CHAMOU PROFESSORA DE "MULHER DESQUALIFICADA"

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA, PAULO TADEU GUEDES ESTELITA (PSB), USOU O PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA PARA INFORMAR QUE GANHARÁ NA JUSTIÇA NA CAUSA DA GREVE DOS PROFESSORES. O GESTOR AINDA AVISOU QUE IRÁ CORTAR O PONTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, OS QUE TRABALHARAM E OS QUE NÃO TRABALHARAM: "SE NÃO TEVE AULA NÃO TEM TRABALHO", ARGUMENTOU.

TADEU USOU UM TERMO PEJORATIVO QUANDO SE REFERIU AO PROFESSOR MÁRIO CÉSAR, CHAMANDO-O DE "CEZINHA", DIZENDO QUE ELE ERA UM DOS RESPONSÁVEIS PELA CONTNUIDADE DA GREVE AO LADO DA SINDICALISTA MARIA RITA E DA PROFESSORA MARIA DAS GRAÇAS, A QUAL CHAMOU DE MULHER DESQUALIFICADA.

O FATO SE DEU NESTA QUARTA-FEIRA NO PROGRAMA VICÊNCIA TRABALHANDO PARA TODOS. ESTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O PREFEITO PAULO TADEU USA O PROGRAMA PAGO PELA PREFEITURA PARA DETRATAR PROFESSORES. ALÉM DAS OFENSAS À DIRETORA DO SINPRO, MARIA RITA E A "DONA" GRAÇA, O GESTOR LANÇOU UM BLOG (VICÊNCIA NOTÍCIA) EM FEVEREIRO DE 2012 NO QUAL CHAMAVA ESTE BLOGUEIRO DE PROFESSOR CAVEIRINHA. NA ÉPOCA O CASO FOI DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO CRIME DE OFENSA DOLOSA CONSUMADA, NO ENTANTO, FOI ENCAMINHADO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FORA DO PRAZO DEVIDO, JÁ EXPIRADO.

OUÇA A GRAVAÇÃO:


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.