quinta-feira, 16 de maio de 2013

"USINA LARANJEIRAS NÃO QUER O DESENVOLVIMENTO DE VICÊNCIA", DIZ PREFEITO

PREFEITO DE VICÊNCIA DISSE QUE GANHARÁ NA JUSTIÇA PARA EX-ALIADOS

UMA BRIGA BOA ESTÁ PARA COMEÇAR EM VICÊNCIA (EMBORA O RESULTADO JÁ SEJA ANUNCIADO). O SETOR JURÍDICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA DEVE BUSCAR NA JUSTIÇA O DIREITO DE PAGAR O QUE QUISER PELAS TERRAS DESAPROPRIADAS DA USINA LARANJEIRAS.

O IMBRÓGLIO ESTÁ FORMADO POR CONTA DE 10 HECTARES DE TERRA DESAPROPRIADOS PELA PREFEITURA PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS, SENDO TRÊS NOS ARREDORES DO ENGENHO VICENCINHA E SETE NO ENTORNO DA PE 74. O PREFEITO PAULO TADEU AFIRMOU, EM SEU PROGRAMA SEMANAL DE RÁDIO, QUE O VALOR AVALIADO PELA USINA E CONFIRMADO POR UMA JUÍZA DA CIDADE DE ALIANÇA (NOME NÃO CITADO) É ABSURDO. SEGUNDO ELE A EMPRESA ESTARIA PEDINDO MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS PELO TERRENO.

"NÃO VOU RECUAR UM MILÍMETRO... A USINA LARANJEIRAS TÁ (Sic) CONTRA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO E NÓS VAMOS DESAPROPRIAR MAIS TERRAS, NÃO É SÓ ESSA NÃO", SALIENTOU TADEU. ELE APROVEITOU A OCASIÃO PARA ALFINETAR O SENADOR ARMANDO MONTEIRO (PTB), O QUAL APOIOU EM 2010, DIZENDO QUE O PETEBISTA POR VÁRIAS VEZES PREJUDICOU A CLASSE TRABALHADORA EM BRASÍLIA.

O PREFEITO GARANTIU QUE VAI DERRUBAR A DECISÃO DA JUSTIÇA DE VICÊNCIA E DE QUALQUER LUGAR E GANHARÁ A CAUSA.

QUEM NÃO MORRER VERÁ... OU NÃO...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.