quarta-feira, 22 de maio de 2013

APROVADO PROJETO PALETÓ NA CÂMARA DE VICÊNCIA

PROPOSIÇÃO NADA TEM A VER COM AUXÍLIO PALETÓ DAS ASSEMBLEIAS

O VEREADOR AUGUSTO DA RÁDIO (MD) APRESENTOU NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA (21) O REQUERIMENTO 063/2013, QUE DETERMINA TORNAR-SE NORMA DA CASA O USO DE PALETÓ OU BLAZER NAS REUNIÕES ORDINÁRIAS.

O PARLAMENTAR DEIXOU BEM CLARO NO DOCUMENTO QUE CADA LEGISLADOR ARCARIA COM AS DESPESAS DA VESTIMENTA, SEM NENHUM CUSTO PARA A CASA LEGISLATIVA. O SOCIALISTA IRMÃO CAROCA AFIRMOU QUE O PROBLEMA SERIA O USO DA MESMA INDUMENTÁRIA TODA SEMANA. MESMO COM UM CERTO AR DE DESCONFIANÇA A PROPOSTA FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.


"O OBJETIVO É MORALIZAR A CASA E APRESENTAR MELHOR OS VEREADORES DURANTE AS REUNIÕES", ARGUMENTOU AUGUSTO. PRATICAMANTE TODAS AS CASAS LEGISLATIVAS DA MATA NORTE JÁ TÊM ESSA NORMATIVA INCLUÍDA EM SEUS REGIMENTOS. 

USARAM DA FALA OS VEREADORES TOTA DE MURUPÉ (PCdoB), FRANCISCO DE ASSIS (PTB), IRMÃO CAROCA (PSB), ROMEU DO POVO (PT), AUGUSTO DA RÁDIO (MD) E BIDOGA (PMDB).


VISITA: A CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA FOI VISITADA NA PELNÁRIA DE ONTEM POR ALGUNS PARLAMENTA\RES NAZARENOS. ESTIVERAM PRESENTES O PRESIDENTE DA CASA JOAQUIM NABUCO,  LÉO TEOBALDO (PTB), BIU RUFINO (PSC), PEDRINHO DA MAURICÉIA (PSB), PEREIRA DO SINDICATO (PSB) E A VEREADORA MARISTELA DO GÁS (PSC).

OS PARLAMENTARES NAZARENOS VIERAM PELA SEGUNDA VEZ À CÂMARA DE VICÊNCIA COM O INTUITO DE ESTREITAR OS LAÇOS POLÍTICOS. O GRUPO JÁ VISITOU OUTRAS CASAS LEGISLATIVAS NA MATA NORTE.

OUÇA ENTREVISTA:

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.