sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHER SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM VICÊNCIA

(Por Rafael Santos - Giro Mata Norte)


Mulher sofre tentativa de estupro em Vicência


As vésperas do Dia Internacional da Mulher uma tentativa de estupro, contra uma mulher, foi registrado, na cidade de Vicência, na tarde desta quinta-feira (07).
Maria Regina da Silva, 27 anos, estava ás margens da rodovia PE-074, próximo a Usina Barra, aguardando a passagem de algum tipo de condução, que a levasse para a cidade de Carpina.
Um veículo, não identificado, passou passava pelo local e o motorista perguntou se a jovem iria para Vicência, o condutor do veículo, até o momento desconhecido, disse que estava fazendo lotação.
Como precisava chegar logo à cidade à jovem embarcou na suposta condução. No trajeto o motorista tentou beijar e agarrar a vítima, que tentou se defender dos ataques e foi jogada para fora, com o carro em movimento.
A vítima sofreu diversas escoriações nas costas, cabeças braços e pernas. Maria foi levada por populares, para a Casa de Saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico. Em seguida a jovem compareceu a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.