domingo, 3 de março de 2013

MATÉRIA DO VICENCIANET SOBRE "FUZUÊ" NA CÂMARA É DESTAQUE EM BLOG DO RECIFE

GRUPO CONTRÁRIO A ATUAL DIREÇÃO DO SINDSAÚDE PUBLICA MATÉRIA COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO VICENCIANET

O BURUSSU OCORRIDO NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE VICÊNCIA CONTINUA RENDENDO.
O BLOG "A HORA DA RENOVAÇÃO" PUBLICOU NO DIA 2 DE MARÇO UM POST COM INFORMAÇÕES COLHIDAS, SEGUNDO NOTA DE RODAPÉ, DO VICENCIANET.

VEJA NA ÍNTEGRA O TEXTO PUBLICADO:


SÁBADO, 2 DE MARÇO DE 2013

Presidente do Sindsaúde é expulso da Sessão da Câmara de Vereadores do Município de Vicência


O Presidente do Sindsaúde, Assis Tiago de Oliveira e membros da Diretoria da entidade, estiveram presentes, na última terça-feira (26), na sessão da Câmara de Vereadores do Município de Vicência, cidade que fica a 87 quilômetros do Recife.
Os servidores municipais da saúde, em greve, lotaram a galeria do Poder Legislativo Municipal.
O Presidente da Câmara, Bidoga (PMDB) pediu para o Presidente do Sindsaúde se retirar da sessão, baseado no artigo 87 do Regimento Interno da Câmara, que não permite manifestação do público durante os pronunciamentos.
O pedido foi feito durante o discurso do Vereador Antônio Galdino (Tota de Murupé) (PCdoB), os servidores se manifestaram aplaudindo a fala do Galdino. A mesa diretora advertiu os manifestantes, informando do impedimento regimental da casa legislativa.
A proibição gerou protesto por parte do dirigente do Sindsaúde que foi convidado pelo presidente da câmara a se retirar do recinto, o sindicalista, visivelmente contrariado, se recusou a atender, obrigando o Vereador Bidoga (PMDB) suspender, temporariamente, as atividades do legislativo e solicitou a presença da polícia militar.
Com a chegada dos policiais os trabalhos foram retomados, mas antes o Presidente da Câmara ratificou seu pedido e solicitou que o Sr. Assis Tiago de Oliveira se retirar da sessão, não só ele, mas seus colegas de diretoria e os servidores. Todos se levantaram e deixaram a câmara municipal gritando palavras de ordens.  
Com a saída dos manifestantes, a Sessão foi retomada (Com informação do Blog Vicência Net)
Fonte: A Hora da Renovação

Um comentário:

  1. É pessoal eu estava lá e não foi nada disso que esse pessoal tá divulgando. A seriedade está na matéria de Samuel Cazumbá, divulgada anterior mente esse pequeno grupo na fala deles, fica claro que eles são contrario a nós trabalhadores que estamos sofrendo com a falta de condições de trabalho e salário. Nós trabalhadores da cidade de Vicência REPUDIAMOS esse grupo e quem tiver por traz dele, pois merecemos RESPEITO!!!

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.