quarta-feira, 6 de março de 2013

BATE-BOCA ENTRE VEREADORES EM VICÊNCIA

"PALHAÇO", "MAU-CARÁTER", "NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ"

UMA SEMANA DEPOIS DE SER NOTÍCIA POR CONTA DA EXPULSÃO DE UM MEMBRO DO SINDSAÚDE DAS SUAS DEPENDÊNCIAS, A CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA, CÂMARA MUNICIPAL DE VICÊNCIA VOLTA A OCUPAR AS MANCHETES DOS SITES , BLOGS E RÁDIOS DA REGIÃO.

DESTA VEZ QUASE QUE DOIS DOS REPRESENTANTES DO POVO VÃO ÀS TAPAS. E COINCIDENTEMENTE TUDO ACONTECEU DURANTE O DISCURSO DO VEREADOR ANTÔNIO GALDINO, O TOTA DE MURUPÉ (PCdoB). O PARLAMENTAR RECLAMAVA AO PRESIDENTE DA CASA, VEREADOR BIDOGA (PMDB) SOBRE UMA SUPOSTA FALTA DE ÉTICA ENVOLVENDO SUA PESSOA: "NÃO PRECISA CITAR O NOME PARA QUE TODOS SAIBAM DE QUEM SE TRATAVA A FALA DE CERTOS VEREADORES", RECLAMOU. TOTA PEDIU PROVIDÊNCIAS E CONTINUOU O DISCURSO FALANDO SOBRE A SITUAÇÃO DO DISTRITO DE MURUPÉ, DO QUAL É REPRESENTANTE JUNTO COM O VEREADOR CAROCA (PSB).

O COMUNISTA FOI APARTEADO PELO VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) QUE REBATEU AS CRÍTICAS FEITAS PELO ORADOR. TOTA ARGUMENTOU QUE SÓ ELE E CAROCA CONHECIAM OS PROBLEMAS DA COMUNIDADE: "O VEREADOR NEM LÁ VAI", INSINUOU. AÍ O CLIMA NÃO SÓ ESQUENTOU, MAS PEGOU FOGO DE VEZ. INICIOU-SE UM BATE-BOCA POUCAS VEZES VISTO NA CÂMARA MUNICIPAL. A POUCOS CENTÍMETROS DO OUTRO OS PARLAMENTARES SE INSULTARAM MUTUALMENTE: "PALHAÇO", "MAU-CARÁTER", "EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ" E OUTROS XINGAMENTOS FORAM EXPELIDOS PELOS "COLEGAS". (VEJA VÍDEO)

O PRESIDENTE DA CASA TENTOU CONTORNAR A SITUAÇÃO E A TURMA DO DEIXA-DISSO TAMBÉM ENTROU EM AÇÃO. APÓS A DISCUSSÃO ACALORADA, DEDO NA CARA E PROVOCAÇÕES DE AMBOS OS LADOS, O CLIMA FICOU MAIS AMENO. ISSO NO PLENÁRIO PORQUE NA GALERIA, O FILHO DE UM VEREADOR CHAMOU UM SIMPATIZANTE DO MURUPEENSE PARA O "PAU".

SIM, HOUVE TAMBÉM DISCURSOS E APROVAÇÃO DE REQUERIMENTOS. USARAM DA PALAVRA IRMÃO FRANCISCO (PTB), JÂNIO BATISTA (PV), TOTA DE MURUPÉ (PCdoB) E JOSENILDO AMORIM (PTB). SÓ OS PARLAMENTARES DA OPOSIÇÃO. TODOS LAMENTARAM A NÃO TRANSMISSÃO DA SESSÃO PELA RÁDIO LOCAL.


VEJA O VÍDEO DO BATE-BOCA ENTRE OS PARLAMENTARES:




0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.