domingo, 17 de fevereiro de 2013

VEREADORES: O RETORNO (2)

CONTINUAÇÃO DAS PERSPECTIVAS DE COMO SERÃO OS MANDATOS DOS LEGISLADORES VICENCIANOS (Lembrando que a ordem da análise segue a classificação final dos candidatos nas urnas)

JOSENILDO PEREIRA DE AMORIM - JOSENILDO AMORIM - PTB - 726 VOTOS: 40 ANOS, CASADO. NATURAL DE VICÊNCIA. POSSUI ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO. É, TALVEZ, O ÚNICO VEREADOR QUE NÃO DEPENDE DA POLÍTICA PARA VIVER. SE QUISER, COMPRA ATÉ UMA PREFEITURA PRA SI. MIGROU DO PP PARA O PTB E SE ELEGEU COM FOLGA NO GRUPO DA MORTE. CALADINHO, FOI "COMENDO PELAS BEIRADAS COMO PRATO DE PAPA" E CHEGOU AO TERCEIRO MANDATO CONSECUTIVO. NÃO DEVE MUDAR SUA MANEIRA DE SER. POUCO IMPORTA SE CONTINUARÁ NA OPOSIÇÃO OU SE FARÁ PARTE DA SITUAÇÃO FUTURAMENTE. JOSENILDO TEM UMA ESTRUTURA SÓLIDA E NUM TÁ NEM AÍ PRA QUEM FALE BEM OU MAL DELE.
EM BORRACHA HOUVE ATÉ QUEM APOSTASSE QUE O PETEBISTA NÃO RETORNARIA À CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA. ALÉM DE ABOCANHAR UMA BOA QUANTIDADE DE VOTOS NO POVOADO DA BANANA, TEVE UMA BOA VOTAÇÃO EM VICÊNCIA E EM MURUPÉ. VAI CONTINUAR DISCRETO, CALADO, SIMPLES E PRESTATIVO À SUA COMUNIDADE.

FRANCISCO DE ASSIS BARBOSA DO CARMO - IRMÃO FRANCISCO - PTB - 715 VOTOS: 57 ANOS, CASADO. NATURAL DE JOÃO ALFREDO. ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO. O ANGELICANO CHEGA COM FORÇA AO SEU SEXTO MANDATO CONSECUTIVO. A FRASE "AME-O OU DEIXE-O" PODE SER USADA PELOS SIMPATIZANTES E ADVERSÁRIOS. FRANCISCO AGORA FAZ PARTE DA OPOSIÇÃO. QUEREM ATÉ COLOCÁ-LO COMO LÍDER OPOSICIONISTA. TODOS ESTÃO CURIOSOS EM SABER COMO O VETERANO PETEBISTA IRÁ SE COMPORTAR SEM AS BENÉFICES DO EXECUTIVO. O IRMÃO SEMPRE ESTEVE AO LADO DOS GESTORES, FOSSEM ELES QUEM FOSSEM E, SÓ NÃO TERMINOU O GOVERNO PASSADO COMO LÍDER DO PREFEITO PAULO TADEU (PSB) NA CÂMARA, PORQUE O PARTIDO APOIOU O EX-PREFEITO MÁRIO RAMOS (PSD). ASSIM COMO NÃO SE SABE SE O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT), DE QUEM É AMIGO DE LONGAS DATAS, COMERÁ A PAMONHA DO SÃO JOÃO AO LADO DO PREFEITO; FICA A DÚVIDA SE O PETEBISTA PERMANECERÁ NA OPOSIÇÃO. 
SE ASSIM O FIZER, MULTIPLICARÁ POR TRÊS O APERREIO PRA CIMA DO EXECUTIVO VICENCIANO. JUNTO COM JÂNIO (PV) E TOTA (PCdoB), ELE PODE CAUSAR UM FRISSON NUNCA VISTO NA POLÍTICA VICENCIANA
TEM MUITA GENTE TORCENDO PRA QUE ISSO ACONTEÇA...

SANDOVAL DOS SANTOS - SANDOVAL - PSB - 581 VOTOS: 52 ANOS, CASADO. NATURAL DE VICÊNCIA. POSSUI ENSINO MÉDIO INCOMPLETO. O PARTIDO QUE FALTAVA PARA A VOLTA À CÂMARA APARECEU. SANDOVAL FOI PREJUDICADO PELA COLIGAÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2008. MOSTROU RAÇA E SE ELEGEU PARA UM SEGUNDO MANDATO. DEVE SER UM FIEL ESCUDEIRO DO PREFEITO PAULO TADEU. AFINAL, É UM DOS SOCIALISTAS DA CASA (O OUTRO É O IRMÃO CAROCA). COM BASE ELEITORAL EM TURIASSU, TERÁ UM MANDATO TRANQUILO E DEVE APROVAR TODOS OS PROJETOS QUE VENHAM DO EXECUTIVO. NO MAIS, É PAI E FILHO DE VOLTA A CASA...

Amanhã o encerramento com as projeções sobre Antônio Siri (PP), Augusto da Rádio (PPS), João Milanês (PDT), Tota de Murupé (PCdoB) e Jânio Batista (PV).

E VEM AÍ UMA ENTREVISTA QUE VAI MEXER COM O CENÁRIO POLÍTICO VICENCIANO!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.