domingo, 10 de fevereiro de 2013

SAÚDE DE VICÊNCIA EM GREVE

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE VICÊNCIA INICIAM PARALISAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO

AINDA BEM QUE OS FESTEJOS DE MOMO NÃO SÃO TÃO GIGANTESCOS E A POPULAÇÃO COLABORA, BRINCANDO COM RESPEITO E SEM VIOLÊNCIA (PELO MENOS POR ENQUANTO). REPRESENTANTES DO SINDSAÚDE MANDARAM UM RECADO À POPULAÇÃO DA CIDADE: "QUEM TIVER QUALQUER PROBLEMA DEVE SER ENCAMINHADO DIRETAMENTE PARA NAZARÉ DA MATA OU PARA O RECIFE." 

COMO NÃO HOUVE DIÁLOGO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE, Dr. CARLOS RAMIRO, OS FUNCIONÁRIOS DO SETOR DA SAÚDE DEFLAGARAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO DESDE ZERO HORA DO ÚLTIMO SÁBADO (09). A PARALISAÇÃO ABRANGE OS SETORES DE ATENDIMENTO, AMBULATÓRIO, ENFERMAGEM E PSFs.

NEM SINAL DE DIÁLOGO: EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO SEMANAL, O PREFEITO PAULO TADEU (PSB) NÃO SINALIZOU QUE POSSA HAVER DIÁLOGO COM A CATEGORIA EM GREVE. DE ACORDO COM ELE, OS FUNCIONÁRIO PASSARAM MUITO TEMPO SENDO ENGANADOS E, SUA ADMINISTRAÇÃO FOI A QUE MAIS VALORIZOU O SERVIDOR MUNICIPAL. ELE DISSE AINDA QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE (Dr. RAMIRO) TEM CARTA-BRANCA PARA COMANDAR A PASTA, MAS EM NENHUM MOMENTO DEIXOU CLARO QUE RECEBERÁ OS GREVISTAS PARA CONVERSAÇÕES. TAMBÉM GARANTIU QUE DENTRO DE SEIS MESES TODOS OS PROBLEMAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO ESTARÃO RESOLVIDOS.

OUÇA A FALA DO PREFEITO:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os hospitais de Vicência estão sucateados e quem sofre com isso é a população, o Dr. Carlos Ramiro não tem condições de assumir a secretaria de saúde, o prefeito precisa cumprir o que foi acordado com os trabalhadores desde o ano passado e os vereadores de Vicência precisam criar vergonha e trabalhar em prol da saúde dos vincencianos e não virar as costas como eles fizeram ao longos desses anos.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.