quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SAÚDE DE VICÊNCIA PARA POR UM DIA

FUNCIONÁRIOS REALIZARAM GREVE DE ADVERTÊNCIA

QUEM CHEGASSE PARA SER ATENDIDO NA UNIDADE MISTA NAÍDE RAMOS MARANHÃO EM VICÊNCIA NA MANHÃ DE HOJE ERA RECEBIDO POR UMA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, MAS NÃO PARA ENCAMINHAMENTO AO MÉDICO E SIM PARA INFORMAR QUE O HOSPITAL ESTAVA FUNCIONANDO APENAS COM 30% DA CAPACIDADE.

COM FAIXAS, CARTAZES E PALAVRAS DE ORDEM, OS MANIFESTANTES SE REUNIRAM EM FRENTE À UNIDADE DE SAÚDE ONDE A PARADA DE ADVERTÊNCIA TEVE SEU INÍCIO DESDE ZERO HORAS. "A POPULAÇÃO NÃO SERÁ PREJUDICADA", INFORMOU O REPRESENTANTE DO SINDSAÚDE, ASSIS TIAGO, "ESTAMOS COM CERCA DE 30% DO HOSPITAL FUNCIONANDO, EMBORA NÃO TENHAMOS NENHUM PARECER DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO", PONTUOU.

OS FUNCIONÁRIOS REIVINDICAM A VOLTA DO PAGAMENTO DAS GRATIFICAÇÕES, CUMPRIMENTO DO PCC DA CATEGORIA E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. APÓS SE REUNIREM EM FRENTE À UNIDADE MISTA, ELES SAÍRAM EM PASSEATA PELO CENTRO DA CIDADE E SE CONCENTRARAM EM FRENTE À PREFEITURA, ONDE REALIZARAM UM ATO PÚBLICO.


NOSSA REPORTAGEM TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE, DOUTOR CARLOS RAMIRO, MAS O MESMO NÃO SE ENCONTRAVA NA CIDADE. A SECRETÁRIA ADJUNTA INFORMOU QUE SÓ ELE PODERIA DAR DEPOIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

SE NÃO HOUVER ACORDO ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO (09) A GREVE SERÁ POR TEMPO INDETERMINADO.

OUÇA MATÉRIA VEICULADA NA RÁDIO NAZA FM:







0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.