quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JOSÉ HUMBERTO PEDE MELHORIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS CIDADES

PARLAMENTAR APRESENTOU REQUERIMENTO NA ALEPE SOBRE O ASSUNTO

(Colaboração: Wellington Ribeiro) Por meio de indicação, solicitei ao presidente da CELPE e ao secretário de Recursos Hídricos e Energéticos, bem como ao Governador do Estado a viabilidade de tomar providências técnicas e administrativas, para a melhoria de iluminação pública nos municípios de Glória do Goitá, Jataúba, Casinhas, Limoeiro,Rio Formoso, Gravatá, Buenos Aires e Nazaré da Mata.

Com a seguinte justificativa:

A ilumina
ção pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno.
Além de estar diretamente ligada à segurança pública no tráfego, previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza monumentos e paisagens, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer.
A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, favorecendo o turismo, o comércio, e o lazer noturno, ampliando a cultura do uso eficiente e racional da energia elétrica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.
Diante do exposto, e na condição de Deputado com atuação naquela região, encaminho a presente indicação na certeza de sua viabilidade junto às autoridades governamentais, pedindo a aprovação aos meus ilustres pares
.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.