quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

GREVE NA SAÚDE DE VICÊNCIA RESPINGA EM NAZARÉ

DIRETOR DO HEC FAZ REFERÊNCIA A MOVIMENTO GREVISTA

A GREVE DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE VICÊNCIA ESTÁ REPERCUTINDO NA VIZINHA CIDADE DE NAZARÉ DA MATA. SE ANTES OS PACIENTES JÁ ERAM LEVADOS PARA O HOSPITAL ERMÍRIO COUTINHO, O NÚMERO ELEVOU-SE AINDA MAIS DEPOIS DA PARADA POR TEMPO INDETERMINADO.

EM ENTREVISTA À RÁDIO NAZA FM, O DIRETOR-GERAL DO HEC, FRANCISCO MADEIRO LAMENTOU QUE A POPULAÇÃO VICENCIANA SE ENCAMINHEM AO HOSPITAL EM BUSCA DE SERVIÇOS BÁSICOS:"NÓS NÃO FAZEMOS OBJEÇÃO EM ATENDER A TODOS QUE NOS PROCURAM, MAS É MUITO DESAGRADÁVEL QUE A POPULAÇÃO VENHA AQUI FAZER UMA SUTURA", PONTUOU.

O MOVIMENTO CONTINUA E OS REPRESENTANTES DO SINDSAÚDE AVISARAM À POPULAÇÃO QUE OS CASOS MAIS COMPLICADOS DEVEM SER ENCAMINHADOS DIRETAMENTE PARA NAZARÉ DA MATA.

OUÇA A ENTREVISTA DO DIRETOR-GERAL DO ERMÍRIO COUTINHO, FRANCISCO MADEIRO, NA ÍNTEGRA. A MATÉRIA, FEITA PELO REPÓRTER JOSILDO SANTOS,  FOI VEICULADA NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO DA NAZA FM, EM 13/02/2013.

Um comentário:

  1. Com certeza sabíamos que a greve na saúde de Vicência iria respingar não só em Nazaré como também em Carpina, Recife e adjacêcia. O prefeito de Vicência juntamente com o secretário de saúde não cumpriram o acordo ou seja não levaram a sério as negociações com a comissão dos trabalhadores e o sindsaúde. Agora quem dar as cartas são os trabalhadores ou o prefeito Paulo chama a comissão dos trabalhadores e o sindsaúde para negociar ou a greve irá continuar por tempo indeterminado. Os trabalhadores merecem respeito e a população não pode pagar pelos erros do prefeito. Conforme a matéria realmente é um absurdo um vicenciano ter que ir fazer uma sutura em Nazaré. O importante é que os vicencianos estão conscientes que o prefeito e o governo são os culpados por todo esse vexame.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.