sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE VICÊNCIA DECIDEM PARAR

MOVIMENTO COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (06)

EM DECISÃO UNÂNIME, FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE VICÊNCIA RESOLVERAM REALIZAR UMA GREVE DE ADVERTÊNCIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 06. DEPOIS DE SE REUNIREM NA UNIDADE MISTA MARIA OTILDE MARANHÃO, O GRUPO SAIU EM PASSEATA ATÉ O PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL, ONDE REALIZARAM UMA ASSEMBLEIA A FIM DE DISCUTIREM A PAUTA DA REUNIÃO.

NO INÍCIO HOUVE UM LIGEIRO IMBRÓGLIO RELATIVO À PRESENÇA DE VEREADORES NO EVENTO (FATO QUE NÃO FOI PERMITIDO PELA DIRETORIA DO SINDSAÚDE). OS FUNCIONÁRIOS REIVINDICAM O PAGAMENTO DO SALÁRIO DE DEZEMBRO DE 2008, A VOLTA DO PAGAMENTO DA PRODUTIVIDADE, O CUMPRIMENTO DO PCC (Plano de Cargos e Carreira), A GRATIFICAÇÃO DE PLANTÃO E A IMPLEMENTAÇÃO DO ADICIONAL NOTURNO PARA ALGUMAS CATEGORIAS.

O REPRESENTANTE DO SINDSAÚDE, ASSIS TIAGO, DISSE QUE APESAR DO SINDICATO ENCONTRAR DIFICULDADES JUNTO AOS PRÓPRIOS TRABALHADORES DO SETOR, NÃO VAI FUGIR À LUTA: "VAMOS ATANAZAR AS VIDAS DO SECRETÁRIO DE SAÚDE E DO PREFEITO. SE POSSÍVEL IREMOS EFETUAR ATÉ DENÚNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO CINTRA A PREFEITURA", PONTUOU.


APÓS AS DISCUSSÕES OS PRESENTES DECIDIRAM PELA DECRETAÇÃO DE UMA PARADA DE ADVERTÊNCIA QUE ACONTECERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (06) E, CASO NÃO HAJA ENTENDIMENTO, O MOVIMENTO VOLTARÁ A SE REPETIR NA SEXTA (08).

O VICENCIANET TENTOU OUVIR O SECRETÁRIO DE SAÚDE, DOUTOR CARLOS RAMIRO, MAS O MESMO NÃO SE ENCONTRAVA NA CIDADE.

OUÇA A MATÉRIA PRODUZIDA PARA A RÁDIO NAZA FM:


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.