quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PISO NACIONAL DOS PROFESSORES

O BRASIL NÃO CRESCE; A ENERGIA ESTÁ SE ACABANDO; AS OBRAS DA COPA ESTÃO ATRASADAS; O SERTÃO VIVE A MAIOR SECA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS; A INFLAÇÃO DISPARA E QUEM PAGA O PATO SÃO OS PROFESSORES.
OBRIGADO DILMA!

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO DA EDUCAÇÃO, ALUÍZIO MERCADANTE, INFORMOU QUE OS PROFESSORES BRASILEIROS TERÃO UM DOS MAIORES AUMENTOS DA HISTÓRIA. O REAJUSTE DESTE ANO, SETE VÍRGULA NÃO SEI QUANTO POR CENTO FICOU UM POCO ACIMA DA INFLAÇÃO ANUAL, CINCO VÍRGULA ALGUMA COISA.

QUEM DEVE ESTÁ FAZENDO A FESTA SÃO OS PREFEITOS E GOVERNADORES QUE NÃO VIVERÃO O INFERNO DO ANO PASSADO QUANDO TIVERAM QUE REBOLAR PARA PAGAR 22,22%. LEMBRANDO QUE MUITOS GESTORES ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM E CONTINUAM ENROLANDO ATÉ HOJE. SEM ESQUECER QUE HOUVE CIDADES ONDE ALGUNS EDUCADORES TIVERAM SÓ 0,02 CENTAVOS DE AUMENTO (QUAL TERÁ SIDO, HEIN?).

VI NA TV UM ENGRAXATE QUE DÁ UM GRAU NOS SAPATOS A R$ 7,00 E FATURA MENSALMENTE R$ 3.500,00. NADA CONTRA OS ENGRAXATES, MAS, PARAFRASEANDO O SENHOR OMAR: TRÁGICO!


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.