terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BOTAFOGO (PAI) DEVE IR PARA O PTB


(Por Rafael Santos - Giro Mata Norte)
Na manhã desta segunda-feira (21) o ex-prefeito do Carpina, Manuel Botafogo, entregou sua carta de desfiliação ao PSDB. A carta foi entregue ao presidente estadual da legenda, Evandro Avelar, e ao presidente nacional da sigla, o deputado federal Sérgio Guerra.
O futuro político de Botafogo pode ser definido ainda esta semana. O ingresso do ex-tucano ao PTB já é dada como certa, pelo presidente estadual do partido, o senador Armando Monteiro.
Para Armando a aliança entre Botafogo e o PTB é antiga, desde as eleições de 2010, quando o ex-prefeito o apoiou para o senado, e na eleições do ano passado onde o partido indicou o vice na chapa de Botafogo Jr, (PSDB). “Apoiamos Botafogo em Carpina. Fizemos a composição de chapa, quando indicamos o candidato a vice. Eu tenho um grande apreço por ele é uma liderança popular, é um homem de valor”. Destacou Armando.
Monteiro adiantou que o ex-prefeito poderá se filiar ao partido, no qual preside. “Se pudermos caminhar juntos, iremos caminhar juntos. Nada nos impede de caminharmos juntos na vida pública”. Disse o senador.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.