domingo, 13 de janeiro de 2013

ARMANDO MONTEIRO OU BEZERRA COELHO?

MINISTRO E SENADOR SÃO POTENCIAIS CANDIDATOS AO PALÁCIO DAS PRINCESAS

COM A CANDIDATURA DO GOVERNADOS EDUARDO CAMPOS À PRESIDÊNCIA CADA DIA MAIS IMINENTE AS CONVERSAÇÕES SOBRE SEU SUCESSOR COMEÇAM A GANHAR CORPO. NA LISTA DOIS PESOS PESADOS DA POLÍTICA LOCAL: O MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, FERNANDO BEZERRA COELHO E O SENADOR ARMANDO MONTEIRO NETO (PTB).

BEZERRA COELHO TEM A SEU FAVOR O FATO DE PERTENCER AO MESMO PARTIDO DE EDUARDO (PSB). ELE TEVE O SEU NOME COGITADO PARA SER O CANDIDATO SOCIALISTA À PREFEITURA DO RECIFE. A TIMIDEZ COM QUE ADMINISTRA O MINISTÉRIO PODE SER UM COMPLICADOR, JÁ QUE FATORES EXTERNOS COMO SECA, ENCHENTES E A MOROSIDADE DAS OBRAS FEDERAIS AJUDAM A PUXAR O FREIO-DE-MÃO.

SEGUNDO ANALISTAS, O PETEBISTA (ARMANDO MONTEIRO) LEVARIA MAIS VANTAGEM NA QUESTÃO DA VISIBILIDADE NO CENÁRIO NACIONAL. JÁ QUE CAMPOS QUER ALÇAR VOOS MAIS ALTOS, O SENADOR SERIA MAIS CONHECIDO TANTO DENTRO COMO FORA DO ESTADO.

QUEM NÃO ESTÁ GOSTANDO NADA DESSA HISTÓRIA É O PT. HUMILHADO POR EDUARDO EM PERNAMBUCO, OS PETISTAS DO RESTANTE DO PAÍS TENTAM "ENGOLIR" O SAPO. MAS NA CERTEZA DE UMA INDIGESTÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.