domingo, 2 de dezembro de 2012

ÚLTIMO ADEUS

POPULAÇÃO LOTOU AS RUAS NA ÚLTIMA HOMENAGEM AO MÉDICO GUILHERME NUNES

TODOS O CONSIDERAVAM COMO AMIGO. O JEITO SIMPLES DE SER CATIVAVA QUEM SE APROXIMAVA DELE. E A PROVA VEIO DE FORMA DOLOROSA PARA MUITOS. 
O SAGUÃO DA CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA FICOU PEQUENO PARA ABRIGAR AQUELES QUE QUERIAM VER O MÉDICO DA FAMÍLIA VICENCIANA PELA ÚLTIMA VEZ. EMOÇÃO, CHOROS E DESMAIOS FORAM UMA CONSTANTE.

POR VOLTA DAS DUAS E MEIA DA TARDE O CORPO CHEGOU AO LOCAL DO VELÓRIO ONDE UMA MULTIDÃO JÁ AGUARDAVA. COM O PASSAR DO TEMPO O NÚMERO DE PESSOAS SÓ FAZIA AUMENTAR. GENTE SIMPLES, HUMILDE, ASSIM COMO O DOUTOR GUILHERME. DIVERSAS AUTORIDADES TAMBÉM COMPARECERAM À SOLENIDADE, SE JUNTANDO À DOR SENTIDA PELA FAMÍLIA.


TOMADA PELA EMOÇÃO, ANSELMA OLIVEIRA, IRMÃ DO MÉDICO FALECIDO, DEFINIU EM POUCAS PALAVRAS O SENTIMENTO DOS FAMILIARES: "ESTAMOS MUITO TRISTE COM A PERDA DELE. NÓS PERDEMOS UM AMIGO E A POPULAÇÃO DE VICÊNCIA TAMBÉM PERDEU UM AMIGO. FOI UMA PERDA MUITO GRANDE", LAMENTOU.

POR VOLTA DAS CINCO HORAS DA TARDE O CORTEJO SEGUIU PARA O CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DO CARMO, ONDE O CORPO FOI SEPULTADO AO SOM DA BANDA  MUSICAL XV DE NOVEMBRO.

VEJA MAIS FOTOS: Clique aqui

VEJA O VÍDEO DO DISCURSO DO DR. GUILHERME:


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.