sábado, 8 de dezembro de 2012

REGINALDO DE NOVO

COM 48 VOTOS DE DIFERENÇA REGINALDO "POTÊNCIA" REASSUME A DIREÇÃO DO CERu. Dr. JOAQUIM CORREIA

NUMA ELEIÇÃO BASTANTE MOVIMENTADA O PROFESSOR REGINALDO BARBOSA VENCEU A PROFESSORA VANÚBIA HOLANDA PARA O CARGO DE DIREÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL Dr. JOAQUIM CORREIA EM VICÊNCIA.
A VOTAÇÃO ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (07) NA PRÓPRIA ESCOLA. ALUNOS, PAIS E FUNCIONÁRIOS REELEGERAM O ATUAL GESTOR QUE FICARÁ À FRENTE DA INSTITUIÇÃO POR MAIS DOIS ANOS.
A CONTAGEM DE VOTOS ACONTECEU NA SALA DE INFORMÁTICA E FOI ACOMPANHADA PELOS CANDIDATOS DAS DUAS CHAPAS NUM CLIMA DE GRANDE EXPECTATIVA. CANDIDATOS, PROFESSORES, ALUNOS E UM REPRESENTANTE DA GRE MATA NORTE PRESENCIARAM O SOMATÓRIO DOS VOTOS COORDENADA PELA COMISSÃO ELEITORAL.
A PROFESSORA VANÚBIA OBTEVE A MAIORIA DOS VOTOS ENTRE OS ALUNOS (242 X 221) E AFIRMOU QUE FEZ A SUA PARTE: "REPRESENTAMOS BEM A COMUNIDADE ESCOLAR E OS ALUNOS FIZERAM ESCOLA ME ELEGENDO." INDAGADA SOBRE O PROCESSO ELEITORAL, A CANDIDATA RASGOU O VERBO: "A MINHA CAMPANHA FOI LIMPA E VERDADEIRA. NÃO TIVE INTERFERÊNCIA DE PARTIDO POLÍTICO NENHUM, NEM USEI DE SUJEIRA, NEM DE MENTIRA. INFELIZMENTE O OUTRO LADO USOU."
O PROFESSOR REGINALDO BARBOSA CONTINUARÁ COMO DIRETOR CERUENSE PELO MENOS POR MAIS DOIS ANOS."IREMOS TRABALHAR JUNTAMENTE COM TODOS PARA QUE O CERu. CONTINUE FORMANDO CIDADÃOS", SALIENTOU. 
REGINALDO JÁ HAVIA PASSADO POR OUTROS PROCESSOS ELEITORAIS, MAS COMO CANDIDATO ÚNICO. ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELE CONCORREU DIRETAMENTE COM UMA ADVERSÁRIA. 

VEJA O RESULTADO DAS URNAS ABAIXO:

FUNCIONÁRIOS:
REGINALDO: 40
VANÚBIA: 24

PAIS: 
REGINALDO: 123
VANÚBIA: 74

ALUNOS:
REGINALDO: 221
VANÚBIA: 242

TRIGUEIROS (TRAVESSIA):
REGINALDO: 23
VANÚBIA: 19

RESULTADO FINAL:
REGINALDO: 407
VANÚBIA: 359

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.