segunda-feira, 5 de novembro de 2012

REVELANDO PERNAMBUCO

NAZARÉ DA MATA TÁ DENTRO. JÁ VICÊNCIA...

O GOVERNO DO ESTADO LANÇOU A REVISTA REVELANDO PERNAMBUCO. NELA OS CHAMADOS "EMBAIXADORES DO TURISMO"(ALUNOS ESCOLHIDOS EM ALGUMAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO) TIVERAM A OPORTUNIDADE DE FOTOGRAFAR E FILMAR SEUS MUNICÍPIOS PARA QUE OS MESMOS VENHAM A SER DEVIDAMENTE DIVULGADOS.
O PROJETO VISA EXPANDIR O SETOR TURÍSTICO DO ESTADO TENDO EM VISTA A COPA DO MUNDO EM 2014. DE ACORDO COM A EMPETUR, AS CIDADES QUE FICAREM A ATÉ 80 QUILÔMETROS DA SEDE DOS JOGOS E TENHAM ATRATIVOS A OFERECER, RECEBERÃO INCENTIVOS PARA RECEBER OS VISITANTES.
A CIDADE DE VICÊNCIA ESTÁ INCLUÍDA JUNTO A NAZARÉ DA MATA NA ROTA DOS ENGENHOS E MARACATUS. MESMO SENDO PIONEIRA NO SETOR, VICÊNCIA PERDEU A VEZ NO RAMOS DOS CHAMADOS ENGENHOS SUSTENTÁVEIS PARA A CIDADE VIZINHA. COM UM LARGO CAMPO A SER EXPLORADO NO QUAL SE INCLUEM OS ENGENHOS JUNDIÁ, POÇO COMPRIDO E IGUAPE, NAZARÉ TOMOU A DIANTEIRA E OFERECE MELHORES SERVIÇOS.
A PROVA DISSO É QUE A CIDADE JÁ ESTÁ ENTRE AS QUE SERÃO BENEFICIADAS COM O PROJETO E O FILME PRODUZIDO PELA ALUNA NATÁLIA KELLY DE OLIVEIRA SENSIBILIZOU AS AUTORIDADES LOCAIS E FOI DESTAQUE NA ELABORAÇÃO DA REVISTA.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.