domingo, 25 de novembro de 2012

FESTA PARA TODOS

CHURRASCO PROMOVIDO PELO VEREADOR ELEITO AUGUSTO DA RÁDIO É PRESTIGIADO POR GRUPOS RIVAIS POLITICAMENTE. DEPUTADO ANTÔNIO MORAES NÃO COMPARECEU.

O RECÉM-ELEITO VEREADOR AUGUSTO DA RÁDIO (PPS) OFERECEU UM CHURRASCO EM SUA RESIDÊNCIA NA TARDE DESTE DOMINGO (25). O CLIMA QUENTE DO VERÃO COMBINAVA PERFEITAMENTE COM O NOME DO LOCAL: CHÃ DO FOGO.
QUENTE TAMBÉM DEVE A TER FICADO A CABEÇA DE ALGUMAS PESSOAS QUANDO VIRAM CHEGAR DE UMA SÓ VEZ QUASE TODO O GRUPO DA OPOSIÇÃO ( APENAS O EX-PREFEITO MÁRIO RAMOS NÃO COMPARECEU).


ALÉM DE COMEMORAR SUA ELEIÇÃO NA SEGUNDA TENTATIVA, AUGUSTO TAMBÉM FESTEJAVA A ENTRADA NA COMPOSIÇÃO DA CHAPA QUE DISPUTARÁ A MESA DIRETORA DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2013-2014. APESAR DE TER SIDO ELEITO POR UMA COLIGAÇÃO DE OPOSIÇÃO, O NOVEL PARLAMENTAR JÁ VINHA SENDO SONDADO A MUITO TEMPO PELA EQUIPE LIGADA AO PREFEITO PAULO TADEU. SEGUNDO O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) NÃO HOUVE INTERFERÊNCIAS EXTERNAS NEM MAIORES DIFICULDADES PARA "LEVAR" AUGUSTO PARA O LADO DE LÁ: "NÃO TEVE NADA DEMORADO. AUGUSTO ENTENDEU AS BASES E NÓS PEDIMOS PARA ELE FICAR NA BASE DO PREFEITO E ELE PRONTAMENTE ATENDEU O PEDIDO DA BASE DELE E ACEITOU", PONTUOU O PETISTA (OUÇA ENTREVISTA COMPLETA NO PLAYER ABAIXO).


A FESTA FOI REGADA A MUITA CARNE E BEBIDA. AMIGOS, CORRELIGIONÁRIOS, ELEITORES E POLÍTICOS LOCAIS PRESTIGIARAM A MESMA. APENAS UMA ESTRADA E UM PÉ DE MANGA SEPARARAM AS MESAS NAS QUAIS ESTAVAM O GRUPO DO PREFEITO PAULO TADEU (PSB) E O GRUPO DO EX-PREFEITO MÁRIO RAMOS (PSD), QUE TINHA À FRENTE O VEREADOR MOISÉIS (PTB). DO LADO AMARELO MARCARAM PRESENÇA ALÉM DO PREFEITO PAULO TADEU, OS VEREADORES ROMEU E ANTÔNIO SIRI, O VICE-PREFEITO DIJA, O EX-PREFEITO AMAURY PEDROZA E DIVERSOS SECRETÁRIOS; DO LADO AZUL, O VEREADOR MOISÉIS TINHA A COMPANHIA DOS VEREADORES JÂNIO (PV) E JOSENILDO AMORIM (PTB), DOS RECÉM-ELEITOS TOTA E BIDOGA, DO PRESIDENTE DO PCdoB GERVILAÇO PESSOA ALÉM DE OUTROS MILITANTES.
O VEREADOR FRANCISCO, QUE TEVE O NOME DIVULGADO COMO INTEGRANTE DA CHAPA APOIADA PELO PREFEITO, CUJO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA É ROMEU, FOI UM DOS ÚLTIMOS A CHEGAR.

O PRATO PRINCIPAL DO ALMOÇO FOI A ELEIÇÃO DA CÂMARA EM 1º DE JANEIRO DE 2013. REUNIÕES DE  EMERGÊNCIA, DISSE-ME-DISSE, COCHICHADOS, PROVOCAÇÕES E MUITA ARTICULAÇÃO. A SOBREMESA FOI UM TANTO INDIGESTA PARA ALGUMAS PESSOAS QUE TALVEZ NÃO ESPERASSEM TAMANHA OUSADIA DA OPOSIÇÃO VICENCIANA. APESAR DE TEREM SIDO TODOS CONVIDADOS PARA COMER DO BOI, DO BODE E DO CARNEIRO.

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO VICENCIANET/NAZA FM, O VEREADOR ELEITO AUGUSTO DA RÁDIO INFORMOU QUE PRECISA DA AJUDA DA PREFEITURA PARA REALIZAR OS PROJETOS QUE TEM EM MENTE PARA AJUDAR O POVO. JÁ NO DISCURSO, AGRADECEU ÀQUELES QUE LHE AJUDOU DURANTE A CAMPANHA CITANDO O DEPUTADO ANTÔNIO MORAES: "EU JÁ AVISEI AO PREFEITO PAULO TADEU QUE SOU ANTÔNIO MORAES ATÉ O FIM", GARANTIU.

AUSÊNCIA: O DEPUTADO ANTÔNIO MORAES (PSDB) NÃO COMPARECEU AO EVENTO. O ANFITRIÃO LIMITOU-SE A DIZER QUE FOI POR "MOTIVOS SUPERIORES". INFORMAÇÕES COLHIDAS PELO VICENCIANET DÃO CONTA QUE O TUCANO NÃO FICOU NADA SATISFEITO COM A ATITUDE DE AUGUSTO EM COMPOR A CHAPA GOVERNISTA. MORAES HAVIA ORIENTADO SEU AFILHADO POLÍTICO A NÃO VOTAR NO VEREADOR ROMEU PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. TEVE GENTE QUE VIBROU COM A AUSÊNCIA DO PARLAMENTAR.

JÁ O VEREADOR JOSENILDO AMORIM DISSE QUE CONTINUA NA DISPUTA, POIS SEU NOME FOI INDICADO PELO PRÓPRIO AUGUSTO: "ELE (AUGUSTO) DISSE QUE NÃO VOTARIA EM BIDOGA NEM EM ROMEU, E INDICOU MEU NOME PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA. EU ATENDI A UM PEDIDO DELE ACEITANDO DISPUTAR A PRESIDÊNCIA", CONCLUIU.

OUÇA AS ENTREVISTAS E VEJA VÍDEO DO EVENTO NOS PLAYERS ABAIXO.

Para ver mais fotos CLIQUE AQUI







0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.