terça-feira, 20 de novembro de 2012

CÂMARA APROVA ORÇAMENTO

PARA A PMV 2013 JÁ COMEÇOU

ÉPOCA DE FINAL DE ANO TODOS PRECISAM DE UM DINHEIRINHO EXTRA PARA SALDAR OS DÉBITOS ANTIGOS, CONTRAIR NOVOS E TENTAR FAZER FESTA COM O QUE SOBRAR. PELO MENOS NO QUE DIZ SENTIDO AO ORÇAMENTO PARA 2013 O SETOR DE FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA PODE FICAR TRANQUILO.
FOI APROVADO ONTEM, EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E POR UNANIMIDADE, O PROJETO DE LEI 011/2012, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO (ÓBVIO), O QUAL EMITE RECEITAS E FIXA DESPESAS PARA O ANO VINDOURO.
OS PARLAMENTARES PRECISARAM APENAS DE 13 MINUTOS PARA ABRIREM E ENCERRAREM A SESSÃO QUE APROVOU A REFERIDA LEI, DEPOIS DOS RESPECTIVOS PARECERES TEREM SIDO TAMBÉM APROVADOS SEM MAIORES COMPLICAÇÕES.
LAMENTÁVEL QUE APENAS AS CADEIRAS VAZIAS FORAM AS TESTEMUNHAS DE TÃO IMPORTANTE MOMENTO PARA A CIDADE.
AINDA FORAM APROVADOS TRÊS REQUERIMENTOS:

1- 083: DE AUTORIA DO VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) SOLICITANDO A COLOCAÇÃO DE UM SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA RUA LOPES LIMA COM A MANOEL BORBA;

2- 084: DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO (PTB), PEDINDO A REFORMA DO GINÁSIO DE ANGÉLICAS;

3- 085: DE AUTORIA DO VEREADOR CAROCA (PSB), REQUERENDO A AMPLIAÇÃO DO PSF (POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA) NA VILA MURUPÉ.

E COMO NÃO HAVIA NENHUM VEREADOR INSCRITO PARA FALAR, O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO (PSB) DECLAROU O ENCERRAMENTO DA SESSÃO APÓS LONGOS 13 MINUTOS DE DURAÇÃO...
PRÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUE MAIS?

Um comentário:

  1. Essa idéia do Semafaro foi a mais proveitosa. para não falar ao contrário, falar em semafato lembramos de cidade grande, cheia de carros e movimentos de pedestres. isso acontece em Vicência nos dias de festa e de feira, quando o povo dos distritos se deslocam para cidade. Que perca te tempo, Pergunto eu, será que o povo não tem outras necessidades urgentes. ou luzinhas verde amarera e vermelha são mais importantes.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.